Visualizações

Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Zambeia Cap. 7 + Meu Facebook + #Luto

Zambeia Cap. 7

Jessie: Ah gente tem que fugir daqui.
De repente um felino aparece com um capuz na sua cabeça
???: O que vocês estão pensam que estão fazendo? HEIN? Venham comigo!
Eles o acompanharam até uma caverna.
Taylor: O que você vai fazer com a gente?
???: Entra logo! Para de fazer pergunta!
Jessie: Sabe, os Puros não vão gostar nada se souberem que você tirou a gente do pelotário.
???: Eles vão gostar menos ainda quando souberem o que eu vou fazer com vocês...
*silêncio total*
O felino tira o capuz, e adivinha quem é.... O Nigel.
Nigel: Pronto, já podem respirar agora.
Taylor soltou sua respiração aliviado.
Jessie: Como você chegou até aqui?
Maíra: Graças a mim!
Jessie, Ivan e Taylor: MAÍRA :D
De repente um guepardo cai de cima de uma pedra
Ivan: Digger, kkk!
Digger: Nhai, dueu!
Em algum lugar dali...
Léia: Ótimo, agora vamos ver se vocês são puros. - ela pegou um rato e o soltou, e ele saiu correndo - Vão ficar aí?
Jara e outros leões e leoas saíram correndo atrás do rato, Diana, por algum motivo estava morrendo de ódio de Jara. E estava disposta a não deixar ela pegar o rato. Mas, ela o pegou no final...
Jara: Consegui. - fala ofegante.
Léia: Meus parabéns. Você demonstrou disciplina, meu marido vai ficar muito satisfeito com você... Ah, e... A sua amiga. Tem capacidade igual a sua?
Jara: Quem? A Jessie? Não, ela é uma pirralha. Só sabe se meter em encrenca!
Léia: *riso* Querida, não confunda muito as coisas. Nunca minta pra mim... Para Lorde Kifo precisamos de leões fortes... Venha, vamos contar a ela sobre as recompensas que nós temos para aqueles que reconhecem seu verdadeiro valor.
Perto dali...
Todos: kkkkkkk
Nigel: Digger, eu tenho que admitir, essa sua piada foi muito engraçada.
De repente Léia e Jara aparecem.
Léia: Ora, ora essa...
Nigel: VAI VAI VAI. CORRE!!!
Léia sobi em cima de Nigel. E os dois começam a lutar ferozmente.

De cima do penhasco ficam Digger, Maíra, Jessie, Ivan e Taylor.

Maíra: Temos que saltar agora Jessie!!!!
Enquanto isso na briga. Nigel segura Léia com as suas patas e fala para a Jara:
Nigel: Vamos. O que está esperando? Vá com eles!
Jessie: Jara vem!!!
Jara: Eu... Já estou em casa... *rugido*
Léia da um empurrão em Nigel, que ele tropeça e cai junto com eles de cima do penhasco. Léia e seus soldados perseguem eles na esperança de tentar pega - los novamente. Mais este não foi o caso. Os seis conseguem fugir e ir embora. Léia volta até Jara e começa a conversar com ela.
Léia: Você teve a chance de seguir eles. Mas porém não seguiu... Estou começando achar que você deve ficar.
Jara: Ah eu quero ficar...
Léia: Nós te daremos isso mas tem um porém... O que tem a nos oferecer?
Jara: Er... O Taylor!
Léia: Prossiga.
Jara: Ele ainda é filhote mais é determinado. Vai ser um leão bem forte!
Léia: Maravilha. Aqui os jovens, são nosso futuro!

Naquela mesma noite eles conseguiram capturar Taylor novamente. Não se podia fazer mais nada por ele.
A final, Jessie e os outros tinham que continuar a jornada para avisar aos Guardiões.
Logo depois que Taylor chegou Jara foi até ele.
Jara: Oi criança, como vai?
Taylor: Sai de perto de mim, eu te odeio Jara.
Jara: Olha a minha cara de preocupada... Bom eu tenho que ir.
Jara saiu dali. Passando por perto da Amélia ela a chamou.
Amélia: Jara vem aqui!
Jara: Fala...
Amélia: Eu... preciso te contar uma coisa! Uma coisa. Uma coisa muito importante...

Continua...

======================================================================
Uhuul, cheguei meus seguidores amados de my life. Que suspense no final do Cap hein, o que será que a Amélia vai falar pra Jara...?

Gente eu finalmente consegui fazer meu Facebook :D
Luciano: Oi, tudo bem '-'
Eu: Q - quer dizer... Brigada Luciano :D

Então, o link é esse aqui: https://m.facebook.com/profile.php?ref=bookmarks
Se não der certo, vocês vai ter que me procurar.
Meu nome tá: Josyane Silva
Foto: Um desenho preto e branco de uma menina segurando um celular, deitada na cama chorando, e com um cachorrinho atrás dela.

Pode me adicionar lá povo :D

Bom, agora, uma triste notícia... Morreu hoje o cantor sertanejo universitário Cristiano Araújo. Sim, eu era e ainda sou fã dele. Me desesperei na escola quando soube que ele morreu, e recebemos essa notícia bem na hora que tocou o sinal do recreio. Todo mundo tava com o celular na mão, e eu chorando feito uma loka...

A vida as vezes pode ser uma caixa de surpresas, ele tinha uma vida toda pela frente, e ele deixou dois meninos lindos e milhares de fãs pelo Brasil... Mas Deus sabe o que faz. Talvez aquela seria a hora dele e da namorada dele que também se foi...

Mês passado eu fui no Show dele, por sorte. Sou super fã dele, pena que eu nunca tive a chance  de tirar uma foto com ele....
Eu ainda não tô conseguindo acreditar que ele morreu, parece que não caiu a ficha...
#Luto
"O que temos pra hoje é saudade..."

Bye...

4 comentários:

  1. JARA RECALCADA DA PESTE! D<
    EITCHÁ, AMÉLIA, ABRE O JOGO, FIA U.U
    TADINHO DO TAYLOR :/
    Meus pêsames² </3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JARA! VAMOS TODOS MATAR A JARA!
      Jara: O_O' *corre*
      Amélia, Amélia, Amélia... e.e
      Taylor... Só um filhote :'(
      Brigada Ana ♥

      Vlw o coment ♥

      Excluir