Visualizações

Seguidores

domingo, 5 de julho de 2015

Zambeia Cap. 9 + Falatórios falantes :v coisas a declarar

Após os 5 animais entrarem dentro da "ilha assombrada"

Jessie: Credo, isso aqui é medonho... Parece mais um cemitério...
Digger: Hum... Tão ouvindo isso?

De repente o chão começou a tremer, e lá do fundo já se via uma enorme tempestade de vento.

Ivan: Essa não....
Jessie: Ai Meu Deus... CORRE, CORRE, CORRE, CORRE!!!!
Todos: AAAAHHH!
Nigel: GENTE, A MAÍRA!
Jessie: IVAN SEGURA ELA!

Ivan segurou Maíra com todas as suas forças. Enquanto Digger[Que não era forte pra algumas coisas ;-;] foi carregado pela tempestade, e entre a areia foi desaparecendo lentamente...

Jessie: DIGGER! - Jessie correu atrás dele mas já era tarde, já não se via mais nada. - Digger, Digger... A não.

De repente uma leoparda branca saiu de dentro da areia segurando Digger. Ela parecia estar com um tipo de capacete de metal na cabeça.

???: Consegue nos acompanhar?
Jessie: Mais... Nós somos cinco!
???: Nós sabemos.

Jessie seguiu a misteriosa Leoparda até um reino, e ela não conseguia acreditar no que via... Era Garroo.... O tão sonhado reino que ela esperou para ver. E era lindo.
Após a chegada deles, o rei e a rainha(que era misteriosa Leoparda) chamou Jessie para ir até o 'palácio'

Jessie: Ivan, vem comigo.
Ivan: *cora* T - tá...

Dentro do 'palácio'...
Rei: Silêncio, silêncio.
???: Dá pra acreditar no que esse leões disseram?
???: Se pelo menos dissessem a verdade...
Jessie: A verdade?... Eu disse a verdade... Bwana Kifo existe, e escravizou todos do nosso reino... - Todos olhavam pra ela fixamente sem dizer sequer uma palavra... - Tá, a única prova que tenho são as minhas palavras... E a única prova que eu tinha de que vocês... Foram palavras... E mesmo assim eu acreditei.
???: E o senhor ainda dúvida?
Rei: Eu não duvido de mais nada...
???: Meu senhor, devo recrutar meus melhores guerreiros, partiremos assim pela manhã...
Rei: Não! Devem partir agora mesmo... Eles não podem esperar mais... *bate o martelo na mesa* Caso encerrado!

Minutos depois... Jessie estava olhando Allomer e seus soldados partindo para Zambeia. Quando de repente.
???: Ah como eu queria ser um jovem leão chegando pela primeira vez no grande Reino... - Ele saiu dali logo depois do falatório.
Ivan: Ele tem uns parafusos a menos na cabeça. *risos*
Jessie: Nhe *risos*

De repente um leão muito forte e grande aparece na frente dos dois

???: É você tem razão... Leão nojento. Vocês devem ser os leões que chegaram hoje no reino. Venham comigo!
Jessie: Tá...
???: Bom, pra começar vocês devem aprender o modo de treinamento.
Jessie: Modo de treinamento?
???: Não se vira um guardião da noite pro dia. Leva anos, anos...
Ivan: E quem é você?
???: Você vai ficar me interrompendo?
Ivan: ???...
???: Otho me pediu que explicasse a vocês como funciona as coisas por aqui. Vamos começar pelas as tarefas.
Jessie: Tarefas?
???: Sim, temos Caçadores, Guerreiros, Ferreiros, Navegação entre outros... Eu espero ser colocado na tarefa de Navegação... Aliás o meu nome é Felipe.
Jessie: Prazer, Jessie... :3
Ivan: ¬¬' *ciúmes modo on*
Felipe: Creio que aqueles ali são seus amigos.

Em uma mesa estava Nigel, Maíra e Digger.

Jessie: Digger, Oi *risos*
Digger: Numivgsk... - fala com a boca cheia de comida.
Ivan: O que ele disse?
Nigel: Que a comida tá boa... Mais que vai ficar melhor com uma musiquinha. e.e
Digger: HUM?! O_O
Nigel: O pessoal daqui é legal, e gostam da minha música.
Digger: É, se você gosta desse tipo de coisa. *volta a comer*
Todos: *risos*

Assim com o tempo todos eles vão se acostumando com o Reino. Todos os outros animais vão ensinando coisas novas pra eles, e etc...

Continua...

=========================================================================
IAÊ MEU POVO :D COMO VÃO? *começa a dançar*
Vocês: Õ_O ?
Eu: Parei •x•

Bom, vocês devem estar curiosos com a segunda parte do Post. Então sigame os bons (frase do Chapolin Colorado).

Bem gente, essa semana eu peguei uma bendita alergia que veio não sei da onde '-' Sim isso mesmo. Agora pra não ter que acabar com o post aqui, eu vo fazer um resumo da minha 'linda' semana...

Segunda Feira: Eu tinha comido miojo pela 3° vez na minha vida.
Vocês: O QUÊ?
Sim, isso mesmo. Como minha mãe é igual aquelas médicas super saudáveis... Não deixa eu ficar comendo porcaria(como diz ela). E antes que me perguntem. Não, ela não é médica... Ok continuado.
Eu também tinha lavado o meu cabelo com um shampoo Ante Caspa que eu acho que foi o que me deu alergia.

Terça Feira: Minha cabeça já tava começando a coçar, e as minhas costas também. Mais eu não liguei muito pra isso...

Quarta Feira: De tarde eu tava parecendo que tinha sido picada por pernilongos. Porque eu tava toda empolada. Me coçando toda hora.

Quinta Feira: A coisa piorou porque eu já tava ficando toda empolada até no rosto...

Sexta Feira: Eu fui pro hospital e fiquei internada lá. Só sai Sábado de manhã....

Bom foi isso :P ...
E gente.... Infelizmente os meus créditos estão acabando. Acho que hoje é o último dia que eu vou ficar com internet no celular *chora*
Sim, até hoje meu pai não colocou Wifi aqui em casa... E baum, é só isso mesmo... Desculpem pelo post curto e sem graça. Mais foi o que deu pra hoje...

Quem quiser falar comigo é só me adicionar no Facebook.
Nome: Josyane Silva
Foto: Da Lapis Lazuli, de Steven Universo :v
Ou pelos Hangouts do Google+ só chamar lá que eu respondo... ;)

Tchau gente, beijinhos e até não sei que dia. Fuiiii

HAKUNA MATATA

8 comentários:

  1. Essa leoparda tem cara de ser super-divosa e lindja u.u Hueheue e.e Quando eu li a parte do Rei batendo o martelo na mesa, imaginei ele com aquelas perucas brancas e enroladinhas de juíz XD Digger e Nigel sempre com uma implicânciazinha pra dar risada XD
    Eu: Acho que já estou shippando vcs dois e.e
    Digger e Nigel: O-o ~saem de mansinho e pegam uma camisa de força pra mim
    Eu: Hehehehe e.e

    Eu não lembro da minha semana ;-;
    Vc: Hãin? •~°
    Que bom que melhorou da alergia (~*3*)~
    Eu descobri a pouco tempo que tenho rinite o.O
    Vc: Não sabia disso? '-'
    Eu: Hã... Nop ;-;
    Huehue, quero outro antes que seus créditos acabem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leoparda branca super Divosa u.ú
      Um ship do Nigel e do Digger *aquela carinha*

      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir
  2. Essa leoparda parece ser mutho diva!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Essa leoparda é a cara da Chiqueza *faz uma dancinha no estilo Cleopátra*
    Hum, Nigger *aquela carinha* <3
    Hey, sério isso? Sua mãe ñ te deixa provar o gostinho da minha infância? (miojo <3)
    Eitchá Geovana, nunca mais experiente um produto desses, viu? *momento 'dando uma de mãe' on*
    Obs: Créditos, please, ñ acabem! ;n;

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é a cara da chiqueza *-*
      Digger *aquela carinha* huehuehue'
      Sim, mamãe mals ;-; *chora*
      Huehuehue pode deixar.
      Créditos *suspiro*

      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir
  4. oioioi! Eu estou sumida aqui no seu blog! Maus ae... *apanha*
    UIA essa leoparda parece ser a cara da riqueza mesmo *-*
    Eu li isse cap e me lembrei mais do filme "a lenda dos guardiões" mt massa :D
    OMG VC QUASE NUNCA COMEU MIOJO?? *desmaia* tudo bem, a vida é assim ^^
    vixi melhor tacar fogo nesse shampoo .-. Ele não gostou de vc u.u
    Ain, eu amo a sua foto da Lapis, divosa :3
    PS: olha a hora que eu comentei *apanha d novo*
    ah, vc ainda vai participar do meu concurso? :d

    Esperando o próximo!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÊ GIULIA SUMIDA :D
      Sim a leoparda é a cara da riqueza kkkk.
      Sim, essa história é um pouco baseada no filme " A Lenda dos Guardiões " eu citei isso no 2° ou no 3° capítulo.
      Sim... ;-; *trauma de infância* Sem miojo *chora*
      Poiseh, shampoo mal D:
      Né, Lapis diva *-*

      Eu vo sim, tô terminando o desenho kkk

      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir