Visualizações

Seguidores

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Coisas coisadas: Tudo junto e misturado = avisos, estreias e etc

AVISO: Se você sofre de preguicitcus agudis não leia esse post. (brinks, nem tão grande assim)

OIIIIEEE BLOGUEIROS DE PLATÃO. QUE NÃO SAEM DO BLOGGER UM MINUTÃO. (ficou uma bosta)

Então, o post de hoje  eu simplesmente vou dar uns pequenos avisos. Ou grandes sei lá. Mas vamos lá. Agora vou fazer uma sinopse do post.

*coloca música de suspense*
Credinal: Caham *coça a garganta* *começa a imitar a voz do Marcelo Rezende* ...Corta pra mim. E põe Exclusivo minha filha, da trabalho pra fazer! O que vamos ver aqui hoje, são avisos e estreias que vão estar aqui no Blog em breve. Mas o mais importante é... A vida da Blogueira que vai ser revelada. Vamos descobrir tudo que ela faz durante o dia e a noite, vamos descobrir até a sua intimidade...
Eu: Credi, não exagera tá? '-'
Credinal: Ok! *retomando a posição de antes, com a voz do Marcelo Rezende* Esse post que você está lendo, tá todo misturado. Então deixa de blá blá blá e vamo começar logo com isso.

====================================================================
Capítulo final de Zambeia e nova história

Poiseh gente, Zambeia está chegando ao fim... O capítulo 11 ou o 12 vai ser o último... Infelizmente... *chora*. A boa notícia é que vem história nova por aí. *dança e escorrega*

Aí vocês me perguntam. "Que história?"

Bom eu tenho 3 em mente:

• A vida de Nala
• Zira A história nunca contada
• Vitani A princesa do Exílio

Essas três opções de histórias ficaram em votação. A que receber mais votos eu vou escrever e postar no Blog.
=====================================================================
Estreia de um novo Quadro aqui no Blog

Sim gente, eu finalmente decide fazer um quadro pro Blog, e ele vai se chamar.... *rufem os tambores*

"Zueras Em PridLands"
*palmas* *joga flores*

Ou como eu gosto de chamar: ZEP
Como vai ser: Toda semana(ou mês) eu irei postar um mini episódio, feito e escrito por mim. Onde a turma é a de Simba, ou seja, Malka, Tojo, Kula, Tama, Chumvi, Nala e Mheetu. Todos filhotes. Nesse quadro eles vão ter Tablets, Celulares, Nootbooks, Smartphones e etc. Com isso eles vão aprontar todas em PridLands... Principalmente com o Tio Scar e.e.

======================================================================
Wifi

Vocês: JOSYANE FINALMENTE TEM WIFI EM CASA, ALELUIA !!!!
Eu: Posso falar?
Vocês: Claro.

Não, ainda não colocaram Wifi aqui em casa. Eu tô usando o roteador do celular do meu pai!

É o seguinte: Ele ganho um celular que tem roteador, aí ele coloco crédito e pronto. Só que como ele trabalha 1 dia sim e 1 dia não... Quando ele tiver trabalhando eu só vou poder mexer na net de noite(que é a hora que ele chega). E quando ele não tiver trabalhando vai ser um problema... Porque ele tem outro emprego, e nesse ele faz em domicílio. Então é rara as vezes que ele fica em casa no dia de folga. Mas se ele tiver eu uso.

======================================================================
Mudei a Maua

Sim gente, eu mudei a minha fursona. Ela continua a mesma, só que a cor do pelo dela mudou, e ela ganhou uma coleira com o nome dela escrito! Na próxima pastagem eu posto ela.

=====================================================================

Volta às aulas - contando um pouco das minhas zueiras

Sim, minhas aulas começaram hoje. E foi ☆Top☆
A partir de hoje eu volto a Minh rotina, que é: Ficar brigando com os meninos, rindo feito hiena com as amigas, zuando na sala de aula. E etc.

Coisas que eu sou na escola: Não sou nerd. Eu bem que queria, mais não sou.(Isso não quer dizer que eu seja burra :v)
Não sou nem um pouquinho tímida, na sala eu grito e falo mesmo. Na cara.(Sou doida)
Não sou quetinha, desde pequena eu converso muito na sala de aula(por causa das mas influências que eu chamo de "amigas" kkk)
Já respondi uma professora uma vez só... Ela grito comigo, aí eu falei alguma coisa pra ela, aí a gente discutiu, aí o menino mais intrometido da minha sala(Gabriel) que por sinal eu não gosto muito dele. Foi e falou: Ou olha o jeito que você fala com a professora.
Eu simplesmente olhei pra ele e falei: Gabriel, cuida da sua vida que ninguém te chamo na conversa.
Ele fico calado, a professora não falo mais nada, todo mundo fico olhando pra mim, e a aula continuou normalmente.
E eu não falei mais coisa naquela hora, senão eles iam chamar a poderosa chefona(coordenadora) e depois eu ia levar advertência e tals. Mas no dia em que eu for sair daquela escola, eu vou falar tudo que eu tenho pra falar!
Vocês: Calma mulher, respira O_O'
Tá vo falar de outra coisa.

Graças a Deus eu nunca sofri no amor. E mesmo se sofresse eu não taria nem aí. EU vou ficar chorando por causa de moleke?! Haha paga pra ver. NUNCA que eu faço isso, eu tenho vergonha na minha cara. Vou ficar chorando por uma praga que não tá nem aí pra mim? Que só quer me ver só sofrer? Kkkkk. Eu nunca sofri no amor, mas eu já fiz um menino sofrer!
Vocês: '-' ...
Agora fala que eu sô boazinha u_u

E também as vezes eu sou muito manchinha. Eu não gosto de passar maquiagem, passo batom porque sou obrigada(mãe). Não gosto muito de usar vestido. Desde que eu era pequena brincava só com menino... As vezes minha mãe me chama de menina macho kkkk

Bom acho que é só isso. Post super diferenciado esse né. Bom até mais, nos vemos no próximo Domingo Espetacular!
Carinha da produção(sussurrando): É Post sua noiada.
Eu: Ata.

Nos vemos no próximo Post, Tchau!

HAKUNA MATATA

9 comentários:

  1. Eu: EBAAAAAAAAA! *dança conga igual louca*Josy tá de volta! Josy tá de volta!Josy tá de volta! Isso aí Josy,bota pra quebrar! Ninguém precisa chorar por causa de muleke! Somos livres,leves e soltas! Kkkk. E mais uma coisa!
    Eu prefiro a história Vitani a princesa do exílio pq eu adoro a Vitani,mas meus personagens de TLK favoritos são o Scar e a Zira assumidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NATHIIII *dança com ela e torce o pé* Somos livres, quem precisa deles né? Somos livres.
      Também adoro a Vitani ela é muito gatz *-*

      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir
  2. JOSYYY!!!! *corre pula em você e cai*
    Uhuuu!!!! Arraza Josy! XD
    Logo ao ponto: Eu escolho a história da Vitani, as histórias com ela são tão legais! :3
    Isso ai Josy, ninguém quer saber de você Miguel! ù.ú
    Eba! A Maua vai mudar!! E sempre bom mudar o visual, neh? e.e
    Nossa... EU NÃO SOU A ÚNICA QUE ODEIA MAQUIAGEM!!! xD O máximo que eu uso é manteiga de cacau! Até o buraco da orelha já tampou! @.@
    Eu tb nunca fui chegada em "coisas de menininha". Eu curto é dinossauros, carrinhos Hot Wells ( sim, tenho uma coleção .-. ) epower natural!
    Nós somos duas! ;D

    Ps: OMG COMO EU AMO ESSAS SUAS FOTOS DE PERFIL DA LAPIS!!! *u* Como ela consegue ser tão diva? ;-; Lapis, me ensina? ;n;

    Esperamdo o próximo!!!! ( Ps 2: Eitxa comentt grande! @-@ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIULIA *abraça*
      Vitani *o*
      Manteiga de cacau, eita @_@ kkk. Eu tinha uma coleção de dinossauros pequeninos, mas eu fui e deu eles. ;-;

      Sim a Lapis é muito diiivaa. Por isso que eu amo ela. E tô começando a ficar com uma quedinha pela Peridot ♥

      ~Vlw o coment ♥

      Excluir
  3. ~dança conga com a Nathi
    JOSY VOLTOU DOS MORTOS U.U )o)
    Uia, eu queria a história da Zira :D Miguel, cale-se ~bota fita crepe XD
    PODEROSA CHEFONA, EM TODOS COLÉGIO TEM! HEUEHUEHEUEHEUEHU ~põe óculos escuros >.>
    Maua fofuxa, tive privilégios, já vi ela ~dança
    Heuheuehue, próximo plz :3
    Obs: Quero um Credinaldo pra me fazer companhia lá no meu blog '-' Hueheuehue XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO** corretor faz eu parecer caipira -_- Hauwhsuahuwheusheue XD

      Excluir
    2. *dançando, dançando, dançando*
      Zira *-*
      Poderosa chefona nojenta ;-;
      Siim Maua fico fofinha d+ *-*
      Vou te arrumar um Jubiscreidiano km km

      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir
  4. AIN, MEU CORASSAUN! CREDINALDO IMITANDO O MARCELO FOI A MELHOR! XD!
    Como sou muito maria vai com as outras também voto na história da Vitani! >3<
    Maua de visu novo, que divo u.u ♥

    #Papai_da_Josy_Põe_Wifi_na_House

    Na escola eu sou nerd/apanha :v
    ASHOKASOAKSOAKSKAHSOIAKAHSAS

    ~Estoy aguardando, chica u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Rezende
      Vitani *-*
      Maua tá chik
      Kkkkkk
      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir