Visualizações

Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2016

Adeus ou Até Logo?

Oi gente, como vão vocês?

Espero que bem.

Vocês devem estar se perguntando desse título, então vamos logo as explicações:
Faz mais de 2 meses que eu sumi, de novo. Minha última postagem eu disse que tinha voltado, mas eu sumi, desapareci, evaporei de novo!
MOTIVO: mamãe pegou meu celular porque eu tava aprontando.
Desde então, eu fico refletindo nas pequenas e grandes merdas que eu faço da minha vida. E cheguei em uma conclusão!

Vou dar Adeus há vocês!

Por quê?

Só pelo simples fato de eu não estar postando direito.
Isso me incomoda muito, sabe?
Toda vez que eu digo que volto, fico um mês ou mais sem postar... E onde fica a minha palavra?
E também, porque o próprio Blog em si, está me atrapalhando. Nos estudos!
Isso quer dizer que eu não estou nem aí pra vocês? NÃO!

Muito pelo contrário.

Quando eu quero me dedicar pra caramba com o Blog, eu simplesmente esqueço da minha vida social (apesar de ela não valer tanto à pena). E isso me atrapalha pakas!

"Mas espera, isso quer dizer que você vai embora pra sempre?"

Não!

Afinal, eu não conseguiria sumir por completo.
O Blogger pra mim foi uma das melhores coisas que eu já fiz/faço até hoje. Sumir assim, pra sempre, nunca mais voltar, não passou pela minha cabeça ainda.
Pois vocês são os melhores serumaninhos que alguém poderia ter, muitos seguidores meus já viraram grandes amigos virtuais, que eu agradeço muito por tê - los. ;u;
Por isso eu não vou sumir por completo!

"Então? "

Eis a minha grande ideia.

Eu vou fazer outro Blog!
Sim, isso mesmo. Vou fazer outro Blog, só que com tema diferente, na verdade, sem tema nenhum. Um Blog totalmente aleatório. Cujo vou escrever as mesmas abobrinhas que eu escrevia aqui :)
Ou seja
Um Blog mais sobre a minha vida!

"Nossa, meus parabéns! Quem vai querer saber sobre a sua vida?"  '----'

Eu também não sei! Mas que vou fazê - lo eu vou u.u
Mas também ele não vai ser voltado só a minha vida sem graça. Vou escrever sobre coisas que acontecem no dia-a-dia e tals :v
E se possível, até pequenas histórinhas :3

OU

Eu simplesmente posso apagar todas as postagens desse Blog relacionadas a TLK e continuar aqui mesmo. :)

Radical né? Eu sei ;----;

Vou mandar a real aqui pra vocês, e eu sei que depois disso, MUITOS vão querer me esfaquear, me enterrar num buraco, comer minhas tripas, enfim... Me assassinar!
Mas aí vai...
Eu
Não
Gosto
Mais
De
T
L
K
Vocês: Ø_Ø TRAÍRA, SEU SER HUMANO HORRÍVEL, QUEM É VOCÊ?
Deixa eu explicar!
Não eu que eu NÃO goste mais! Eu gosto... É que tipo, sei lá, nem eu sei... :/
Enjoei
Mas entendam o meu lado! Já tô nisso à mais de 4 anos... Uma hora a gente cansa...
Eu não vou deixar de comentar no Blog de vocês por conta disso, eu enjoei mas não quer dizer que eu odêi.

Enfim, é acho que é só isso!

"Mas pera aí. O que vai acontecer com o Blog de TLK?"

Nada!
Como eu disse ali em cima, ou eu faço outro Blog, ou eu mexo nesse... Enfim, vocês decidem isso :)
E se nada acontecer... Ele simplesmente vai ficar aqui.
Aberto, pra quem quiser ver minhas antigas maluquices e ideias que eu já tive :3

(Ps: Assistam Miraculous Ladybug e joguem Undertale, são minhas paixões no momento ♥)

Bom, acho que deu por hoje e.e
Adeus crianças!
Lavem as mãos, escovem os dentes, e comam vegetais :')
Flw
E como sempre...

~HUKUNA MATATA~

13 comentários:

  1. Nossa cara, deu um aperto no coração quando você disse que ia ir!
    Mas então você fala que vai criar outro blog...
    CRIA!
    Cria sobre qualquer coisa!
    Mas fica ;u;
    Certo, todo mundo enjoa, né? (e já sabendo disso, eu criei um blog de história em geral - não voltado só pra Rei Leão - só caso eu também enjoe e.e).

    Acho que você podia "reiniciar" esse blog. 33 seguidores é difícil ganhar xD

    Waiting! x3
    ~e não se preocupa, pode postar quando quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não é fácil conseguir seguidores hoje xD
      Pode deixar, vou ver o que irei fazer :v
      Thanks >.<

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  2. Ufa, achei que ia de vez!
    Mas ainda bem que me enganei ;u;
    Eu também já criei um "paralelo", para quando me cansar, mas acho que me vou ficar pelo primeiro e-e
    Own, não apague as postagens desse, vai dar muita saudade! E que tal se mudasse o visual e assim, mas deixasse as histórias?
    Só uma sugestão já se sabe ^^' (porque como a Juh disse 33 é muita coisa...)
    Espero "vê-la" em breve! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseh, vai deixar mesmo, eu não conseguiria apagar tudo! :')
      Vou mudar sim xD vlw a sugestão!

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  3. Putz, porque será que eu me identifiquei na parte em que você disse que gosta de TLK, mas não é mais a mesma coisa?
    Ou então que diz que vai voltar para o blog mas some?
    hehe porque será, né? e=e <--- pessoa que faz o mesmo


    Sem or, acho melhor deixar esse bloguinho aqui mesmo, porque querendo ou não, pessoinhas novas vão surgir e elas podem se inspirar no seu trabalho (matar a saudade do Credinaldo ;u;). :v
    Ah, então você vai tipo fazer como eu faço. (porque, apesar de tudo, eu ainda sou bloggeira u.u) hdsxplspdxlspdls dahora e.e

    Apareça logo! :V

    ~Aguardando monamour <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashua xD

      Verdade, Credi melhor serumaninho que já inventei xD
      Sim Ajsjsh :v

      Vou sim :3

      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caham... Por acaso... A grande amizade sou eu? eUe ~apanha

    Ai! Meu S2 deu um treco quando vc disse que ia embora :v

    Não importa o assunto, eu sempre irei te perseguir até vc dizer "SAI" :B (mentira, nem assim eu vou)

    Pode fazer o que quiser aqui, mas não apague o Credinaldo (paixão da vida 💞 xD)

    Também abri o conteúdo do blog, sou muito flexível quando o assunto é mudanças :v

    Enfim, até um outro acaso, ou tweet xD

    ~esperando! 💕

    P.s.: Sans e Adrien são os meus crush's do momento x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Será que é?... e.e Ashuehue 💜

      Masgent, olha a audácia desse chiclete :v Kkkkk

      Não, isso nunca! Credi is my baby♡

      Até x3

      (My God. Dois dlç Ajsj 😏😂)

      Excluir
  6. psé,eu meio que também enjoei :/
    miraculous ladybug ❤❤
    eu acharia melhor..
    criar outro !ai vc deiraxia esse como lembrança...
    please não vá embora,precisamos de você serumaninho XD

    ResponderExcluir
  7. psé,eu meio que também enjoei :/
    miraculous ladybug ❤❤
    eu acharia melhor..
    criar outro !ai vc deiraxia esse como lembrança...
    please não vá embora,precisamos de você serumaninho XD

    ResponderExcluir
  8. psé,eu meio que também enjoei :/
    miraculous ladybug ❤❤
    eu acharia melhor..
    criar outro !ai vc deiraxia esse como lembrança...
    please não vá embora,precisamos de você serumaninho XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, enjoa mesmo...
      Bom... Não sei, tenho que pensar sobre isso... Kkkk
      Não vou, pode ficar tranquila xD

      ~Vlw o coment♥

      Excluir