Visualizações

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2016

Ask #2 - KPOP... KPOP EVERYWHERE

OI UNICÓRNIOZÍNEOS

      TUDO BEICO VOCÊS?

FINALMENTE EUZÍNEA AQUI VOU FAZER O SEGUNDO ASK DO BLOG
*dança*

Vocês só terão que mandar as perguntas aqui nesse post, que eu respondo no próximo.

Vai ser 5 perguntas por pessoa, ou seja, você só pode mandar no máximo 5 perguntas para eu aqui •u•

E mais uma coisa

As perguntas serão livres

Sim, isso mesmo.
Vocês podem perguntar qualquer coisa pra mim que eu respondo.
Só não perguntem coisas idiotas... Vocês entenderam :v -q
E coisas do tipo... *aquela carinha* cof cof

WELL, ENFIM... É ISSO!
~O Kpop ali no título foi só click bait mesmo e.e~
*chinela voa na minha cara*

VLW
FLW
TIAU
*sai voando num unicórnio*

4 comentários:

  1. AAAAAAH
    ESSE GIF DOÍ OS ZOÍO POHA ;-;
    Kkkkkkk adoro click bait :V
    Ok, vamu lá ~avoa~
    1- Se fosse pra definir sua mentalidade numa frase, qual seria?
    2- Qual é o teu signo? e_e
    3- Você é uma pessoa sensível? (eu sou </3)
    4- Bacon ou nutella? -q
    5- Suco de farofa ou cabeça de tomate? xD

    Ignore le ultima pergunta~

    Flws~💖

    ResponderExcluir
  2. ~le eu vindo comentar cega por conta do gif

    Perguntas tipo? *aquela carinha* cof cof /apanho -q

    1- Quantos anos tu tem? /sim, eu naum sei :v
    2- Qual sua comida favorita?
    3- Death Note, Kuroshitsuji, Tokyo Ghoul ou Noragami?
    4- Você também shippa o Sebastian com quase todo o elenco do anime ou isso é só uma demência minha?

    Prontenho, nem fiz aquelas perguntas *carinha* ~le tiro na minha face

    ~Aguardando, monamour <3

    ResponderExcluir
  3. Como eu li os comentários primeiro, eu passei reto pelo gif auhsaushausaushush

    1- Qual teu youtuber preferido? :V
    2- Qual teu shipp preferido?
    3- E os namoradin? /apanha ~Zoas
    4- Qual sua fruta preferida? :V
    5- Bolacha ou biscoito?

    Só isso mesmo.
    ~Tchao :V

    ResponderExcluir
  4. Adoreio clickbait voou usar isso no meu blg tbm
    1- Cê gosta de pimenta?
    2- Vc já assistiu eddsworld?
    3- Gosta de memes animados?
    4- Qual seu crush no amor doce? (Já perguntei isso... Eu acho, na época dos hang... Ou não... n lembro)
    5- Birrrl ?

    ResponderExcluir