Visualizações

Seguidores

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bye? Bye!

Oi Galero

Há quanto tempo eu não venho aqui... Já faz quase 1 ano, né? A última postagem foi em Janeiro desse ano.

Então gente, essa postagem provavelmente vai ser curta, então vamos lá.

Pelo título acho que vocês já entenderam o que eu vou dizer, e é isso mesmo, eu vou parar com o Blog de vez.

Motivo: Eu não posto mais nada nele e eu não tenho tanto tempo pra isso. Ainda mais porque ano que vem minha vida vai virar de ponta cabeça por causa da escola e talvez nem tempo pra cagar eu vou ter.

Enfim, quero agradecer por todos esses anos que eu passei aqui! Conheci pessoas maravilhosas, que, com certeza, vou levar pra vida.

Não se preocupem, eu não vou apagar o Blog. Ele vai continuar aqui, caso queiram visita-lo. Talvez só o nome eu irei mudar, vai voltar pro antigo Título de TLK.

Ah, e caso queiram falar comigo de alguma forma, só irem na página do Blog Redes Sociais

Bem gente, é isso! Essa é minha última despedida, obrigada por tudo!

Amo vocês S2

Vlw
Flw
Tchau

4 comentários:

  1. quase chorei aqui, mane

    CAAARA QUE SAUDADE COMENTAR COM ISSO DAQUI AGORA SIM TÔ CHORANDO

    N O S T A L G I A <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AJSISNSOSK NÃO CHORA MULHER

      Né, eu também tava, agora quem vai chorar sou eu :')

      Excluir
  2. CARAMBA, JOSYANEY, TU ME FEZ CHORAR
    Q

    Aaaa foi tão bom enquanto durou! Sentirei saudades dos seus posts zueiros por aqui. </3
    Mas, vida que segue, eu mesma nem apareci ainda no meu blog mas pretendo. Que você possa ter muitas realizações boas de agora em diante!

    Um cheiro da An@ Anos@ no seu coração! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh gente, chora não :')

      Realmente, vou sentir saudades daqui, era tão bom aquele tempo...♥
      Onwt, obrigada Ana, igualmente pra você S2

      Excluir