Visualizações

Seguidores

sábado, 2 de maio de 2015

Zambeia Cap 5 + Josyane, um ser humano ou um fantasma??? @-@ + Possível projeto? + Primeiro "quadro" do Blog?

ATENÇÃO: ESSA POSTAGEM ESTÁ ESTREMAMENTE GRANDE(EU ACHO).
No dia seguinte os 6 animais continuaram a jornada.
Digger: Ai, que canseira.
Maíra: Olha gente eu vou voar mais alto pra ver se tem alguém nos seguindo.
Jessie: Ok.
Em Zambeia...
Diana: Amélia, Amélia.
Amélia: O quê?
Diana: A Jara!!! Sumiu.
Amélia: O QUE?
Voltando aos 6...
Maíra estava voando e planando, até que viu uma leoa vindo e deu um enorme piado, fazendo com que Jessie e os outros percebessem.
Jessie viu que algo estava se mexendo nos arbustos. E pulou em cima do animal. Mas, havia uma surpresa.
Jessie: Jara?
Jara: Nossa que legal, descobriu a África. '-'
Jessie: O que você tá fazendo aqui?
Jara: Tô te seguindo né, o que parece.
Taylor: Jara?
Jara: Ah, e aí pirralho.
Ivan: O que qui você tá fazendo aqui?
Jara: "Oi" pra você também.
Maíra chega perguntando.
Maíra: Quem é essa aí?
Jara: Eu sou a Jara. E não precisam fazer apresentações, sei o nome de todo mundo.
Jessie: Olha se quiser vir com a gente vai ter que fazer o que nós dissermos.
Jara: Até parece que eu vou obedecer um bando de pirralh...
De repente Nigel chega.
Nigel: Então você terá que me obedecer.
Jara ficou calada e assim prosseguiram.
Novamente em Zambeia...
Bwana Kifo já tinha chegado, logo após uma pequena batalha, ele e seus soldados escravizaram metade do reino.
Dentro da caverna onde estavam toda a alcatéia e o rei e a rainha, Bwana Kifo entra.
Bwana Kifo: Ora, Amélia... A quanto tempo não nos vemos!
Amélia: Hehe, é mesmo! Até tinha esquecido dessa sua fuça feia.
Bwana Kifo: Como ousa falar assim comigo?
Amélia: Ora, que é isso Bwana Kifo. Nós não somos velhos amigos?
Bwana Kifo: Ora se somos velhos amigos me chame só de Kifo.
Amélia: Ótimo então, "Kifo" - falou ela num tom sarcástico. - O que pretende fazer conosco?
Lorde Kifo: Bom, não sei... Hipnotiza - los seria uma boa opção. Para o meu exército.
Amélia: Como você pode ser tão cruel assim? Você não tem pena desses animais?
???: Como espécies inferiores a nossa eles deveriam agradecer por servir ao bem maior.
Uma leoa branca de olhos azul celeste apareceu na entrada da caverna.
Amélia: Ora essa, Líra!
Líra: Olá Amélia, como vai?
Amélia: É, estou bem.
Líra: A quanto tempo hein?!
Amélia: Poiseh!
Lorde Kifo: Ok, podem parar com esse blá blá blá, e...
De repente um leão entra na caverna
Soldado: Senhor, está informado que um grupo de 7 animais foram vistos caminhado no deserto.
Lorde Kifo: Hum, 7 animais...
Soldado: E um deles inclui uma leoa de pelo claro amarelo.
Amélia: JESSIE?!
Lorde Kifo: Ora, pelo vistos são nossos "heróis"... - falou ele com um breve sorriso.
Amélia: Se você encostar UM dedo podre nela, eu mato você.
Lorde Kifo: Ah claro! Estou tremendo de medo. Aliás, fique tranquila, eu não vou pegar a garota... Vou pegar o seu lindo irmãozinho.
Amélia: O quê você vai fazer com ele?
Lorde Kifo: Soldado!
Soldado: Sim senhor!
Lorde Kifo: Avise aos outros que iremos partir.
Soldado: Sim senhor! Er... Mas pra onde senhor.
Lorde Kifo: Vamos capturar aquele filhotinho indefeso...
Em algum lugar do deserto...
Taylor: Jessie, eu to cansado. Podemos parar?
Jessie: Nigel, podemos parar um pouco? O Taylor tá cansado.
Nigel: Ok, vamos descansar por hoje.
Todos: Ah graças a Deus!
Após uma longa pausa...
Jessie: Ei, Jara.
Jara: Quié?
Jessie: Vamos... Lutar?
Jara: Não pirralha, eu to cansada.
Maíra: Jess, eu luto com você.
Jessie: Tá ok.
Jara: Ei!
Jessie: O que?
Jara: Tá bom. Eu "brinco" um pouco.
Ivan estava olhando Jessie "lutar" com as duas.
Ivan: Como ela fica bonita assim.
Taylor: Iaí apaixonado? Kkk
Ivan: Ah, que susto moleque!!! Não faz mais isso!!!
Taylor: Você nunca vai conseguir chegar nela desse jeito.
Ivan: Mas do que que você tá falando?
Taylor: Olhe e aprenda.
Taylor foi caminhado até as garotas. Taylor: Iaí gatinhas. - ele chegou perto de Maíra - Aí xuxu, se beleza fosse tempo, você seria a eternidade...
Maíra: Você tá me cantando? '-'
Taylor: O que parece?
Maíra: Eu sou 6 anos mais velha que você '-'
Taylor: Não existe idade para o amor.
Maíra: Olha, em primeiro lugar: Eu sou uma adolescente, e você um filhote.
Taylor: Pré - adolescente!
Maíra: Não interrompe!!! Em segundo: Eu sou uma Águia, e você um leão. E em terceiro... Você não faz o meu tipo.
Taylor: Doeu... T^T
Maíra: Humf...
Jessie: Só isso?
Jara: É pirralho, vai brincar de caçar ratos.
Jessie: Então, bora continuar?
Taylor foi se afastando dali e indo até Ivan
Taylor: Iaí, te ajudei?!
Ivan: Ah claro, demais... Acabou de levar o maior fora e me ajudou -_-'
Taylor: Pelo menos eu tento. E é melhor você tentar também. Porque se não...
Mais tarde, todos foram dormir... Mas eles não estavam sozinhos, algo ou alguém, estava de trás das moitas.
Taylor: Hã? Quem tá aí? - disse ele acordando meio assustado e sonolento - Eu tenho garras e sei usar. ((Eu: Ah, claro que sabe.//Taylor: SAI DAQUI >:|))
???: AGORA.
Taylor: EEEIII, ME LARGA. JESSIE SOCORRO!!!

Continua...

=========================================================================
Uhuul, cheguei meus seguidores amados de my♥
Então o que acharam desse capítulo? Eu apareci nele, dando uma de "narradora inxirida". Huehuehue '
Vocês: -_-'...
Eu: O que foi meus amores? :3
Vocês: ...
Eu: Gente?
Vocês começam a cantar uma musiquinha.
Josy, você nos abandonou...
Josy, por que você fez isso?
Josy... *musiquinha para de tocar*
Eu: Oh Meu Glob!!! - *carinha da produção me "correge"* - Oh My God!!!
Gente, eu confesso, andei sumida ultimamente. A verdade é que... Eu abandonei vocês.
Vocês: O QUÊ?????? WHATS??????
Eu: Pegadinha do Malandro e.e
Vocês: '-'
Eu: Tá parei °x°
Gente, como vocês viram a primeira postagem que eu fiz desde o meu "sumiço" foi a: "Para Sabri #PostandoRapidão"
Desde então eu venho me preparando para a minha "chegada"
Vocês: PARA DE COLOCAR TANTAS ASPAS >:((((
Eu: " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " "
Continuando, eu venho lendo muitas e muitas fanfincs no "Social Spirit"
Vocês: E abandonando a gente!
Eu: Não interrompe! Rum u.ú
E eu acabei que ficando viciada nisso :3 Sério, é muito bom ficar lendo aquelas histórias que o povin escreve. Dá muita inspiração e...
Vocês: Loka...
Eu: '-'
Ok, por conta disso eu fiquei ausente. MAS quando eu finalmente decidi postar... Meus créditos acabaram, por conta deu ter enviado mais de 5 mensagens sem querer.
Vocês: RÁ, BEM FEITO >:DDDD
Eu: Bem feito nada :'(
Mas... Eu fiz meu pai colocar crédito denovo, e agora eu tô aqui e.e
Vocês: Eu não ouvi isso '-'
Tô de brinks, eu só falei: "pai, coloca crédito no meu celular?!
Vocês: Dá no mesmo!!!!!
Eu: ...
E também eu tô meio "dódói" digamos assim, eu tinha dado febre, depois eu fiquei gripada, e agora eu perdi a voz, ou seja, minha garganta tá doendo, se eu falar ela dói.
Então... é isso, eu não sou um fantasma. Ou será que sou... Será que eu estou mesmo aqui? Isso aqui é a realidade?
*Apanha com uma chinela que saiu do nada*
Eu: AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII
Vocês: É realidade '-'
Eu: Ok, já acordei o_O
Então é isso... Vamos para a terceira parte do post.
=====================================================================
POSSÍVEL PROJETO?
Então gente, vocês devem estar se perguntando: "Como assim? Que projeto"
É o seguinte, faz tempo que eu não tiro da minha cabeça em fazer um filme com os nossos fursonas
Vocês: O que?
É, isso mesmo. Um FILME, ou seja, isso seria impossível, porque eu não faço a menor ideia de como fazer isso. Teria que ter uma super produção e tals, e dubladores... Então, eu pensei o seguinte, porque eu não faço uma história? Só que em estilo diferente!
Vocês: Como assim?
É o seguinte, a primeira história seria o filme, como eles se conhecem e tals. E a segunda história seria a série.
Vocês: Oooohhhh *bate palmas e joga flores*
Eu: Obrigada, obrigada. *Tá parei*
A segunda história seria como uma série de TV normal, cada episódio eu iria fazer uma sinopse, ou seja, a descrição do episódio.
Até que é uma boa ideia, mas eu preciso da opinião de vocês. E para que isso realmente aconteça, eu irei fazer outro Blog.
Vocês: Pra que?
Porque na minha opinião, iria ficar uma bosta(desculpe o palavrão) se eu fizesse uma história dessas aqui. Sei lá... É que aqui agora eu só tô querendo postar histórias só sobre os personagens originais do TLK, ou seja, os que estão na Árvore Genealógica.
Vocês: E Zambeia? '-'
Eu: Eu disse que era só pra não deixar o Blog parado Poxa. ><'
E também já faz tempo que eu estou querendo fazer outro Blog...
Bom é isso, vamos para a quarta e última parte da postagem.
=======================================================================
PRIMEIRO "QUADRO" DO BLOG?!
Então, o negócio é o seguinte. Eu finalmente resolvi fazer um quadro para o Blog.
Vocês: AAAAALELUIA, AAAAALEUUUIAAA, OOOOOOOOOOOO
Eu: Ok parou.
Bom, eu não sei sobre o que vai ser exatamente, mas é óbvio que vai ser relacionado com o Rei Leão. *Apanha*
Eu só sei que eu vou postar uma, ou duas vezes por semana.
EX: Hoje é Sábado, 02/05, só irei postar o próximo quadro no Sábado que vem, 09/05.
EX 2: Hoje é Sábado, 02/05, só irei postar o próximo quadro daqui a duas semanas, 16/05.

Bom é isso.... Não se esqueçam de comentar meus filhotes de leão :)
Ah, gente! Comentem sobre o Cap de Zambeia. A volta do meu sumiço. Sobre o possível projeto. E me dêem uma sugestão de qual vai ser o quadro do Blog.
Vocês: Para de ficar mendigando comentário '-'
Eu: Tá parei °x°
Nos vemos nos comentários...

HAKUNA MATATA

9 comentários:

  1. hehehe quase morri de rir quando o Taylor foi dar uma cantada

    ResponderExcluir
  2. há e eu gostei da ideia de fazermos um filme. Eu também já pensei em fazer um filme a dias atrás, mais eu achei que eu estava ficando loca :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Taylor danadinho.
      Obrigada por gostar do projeto :3
      Espero que em algumas semanas ou meses, ele esteja sendo realizado.

      Excluir
  3. Hauhauah, Taylor tentando dar uma cantada XD Ueta cacilda, o Kifo chegou :x Josy, vc voltou dos mortos \(@o@)/ Eu sempre sinto sdds e fico surpresa qnd vc posta XD Ah, eu quero participar e apoio esse projeto do balacobaco :D Ah, um quadro pro blog... Vc pode fazer um "Saiba Mais Sobre..." ou "Josy Responde", sla :s
    Próximo, eu quero o próximo *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue' Eu ressuscitei dos mortos @-@. Vlw por apoiar o projeto :DDDD. Gostei das sugestões de quadro para o Blog :3

      Vlw o coment ^^

      Excluir
  4. Oi eu sou nova no blog, mas eu adorei a ideia, tem o meu apoio. Posso participar tmb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathielly, seja Bem vinda ao Blog. Obrigada por apoiar o projeto. Claro que pode participar, mas preciso saber se você tem uma fursona.

      Excluir
  5. Tadinho do Taylor kkkkk o amor supera todas as fronteiras.

    ResponderExcluir