Visualizações

Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Zambeia Cap. 6 + Tag da An@ + Feliz dia das mães

Taylor: JESSIE SOCORRO!
???: CALA BOCA MOLEKE!
Jessie: Hum? - acorda ela meio sonolenta - Cadê o Taylor?
Taylor: JESSIE!
Jessie: TAYLOR!
A leoa viu o seu irmão sendo agarrado por outro leão. Assim, correu até ele o mais rápido possível, pulando em cima do leão que o solta na mesma hora.
Jessie: Taylor, você tá bem? - fala ela chorando.
Taylor: Jessie! - Taylor estava chorando feito um louco, e correu pros braços da irmã mais velha.
Jessie: Shh... Calma, calma. Eu to aqui. - falava ela enquanto o abraçava.
De repente Nigel chega junto com os outros
Maíra: O que aconteceu aqui?
Jessie: Um leão queria levar Taylor não sei pra onde.
Jara: E o que você fez?
Jessie: Eu pulei em cima dele.
???: Um erro minha cara. Um erro.
O leão que estava tentando capturar Taylor, saiu de um arbusto, e aí foi que começou a luta.
Pegaram Taylor. Jessie, Jara e Ivan correram atrás do leão. Enquanto do nada aparece outro leão e impede Nigel, Digger e Maíra de os seguirem. Assim, eles se separaram.
Em Zambeia...
Lorde Kifo: Ora Amélia, o que aconteceu?
Amélia: Nada seu monstro! Me deixa em paz.
Lorde Kifo: Ora tudo bem, se você quer assim.
De repente, entram na caverna Jessie, Taylor, Jara, e Ivan.
Amélia: JESSIE?!
Jessie: TIA!
Jessie correu pra perto da tia e a abraçou fortemente. Logo após Taylor foi também.
Lorde Kifo: Essa melosidade toda vai me dar cárie nos dentes. Anda vamos.
Levaram os quatro leões até Líra.
Líra: Então, o que temos aqui? Soldados, é bom ter novos leões se juntando à gente.
Jessie: Eu nunca vou me juntar a vocês, NUNCA!
Líra: Ótimo, então você será escrava.
Taylor: Se a minha irmã for. Eu também vou!
Ivan: É e eu também!
Líra: Ótimo, então vocês três ficam juntos então!
O soldado ia levando eles quando Jessie fala
Jessie: Espera aí, e a Jara? JARA!
Líra: Leoazinha, aquela ali diz que te conhece. Gostaria de se juntar a eles?
Jara só virou o seu rosto pro lado, o que deu a entender que a resposta era não
Líra: Foi exatamente o que eu pensei.
Jessie: Jara? JARA!
Líra: Será uma boa soldada!
Enquanto isso, Jessie, Taylor e Ivan chegavam a um lugar muito estranho. Onde tinha mais felinos.
???: Ótimo seus molengas, olhem pra lua, rápido, rápido!
Ivan: Jess, eu acho que esses leões querem lunatizar a gente!
Jessie: Lunatizar?
Ivan: Meu pai dizia pra mim, que corujas exaustas adormeciam no deserto sob a lua. E quando acordavam, elas já não eram mais as mesmas!
Jessie: Ótimo, então a gente precisa fingir que tá dormindo.
Taylor e Ivan: Tá bom!
Em algum dali...
Líra: Estão vendo? Como espécies inferiores a nossa eles devem agradecer por servir o bem maior! Agora vamos ver se vocês merecem serem soldados. Agora vocês vão rugir.
Jara e outros leões do reino estavam lá.
Líra: Vamos, Agora!
Todos os leões começaram a rugir
Líra: MAIS ALTO - *rugidos* - MAIS ALTO!!! - Jara deu um rugido enorme, que fez o reino inteiro escutar...
No dia seguinte...
Jessie: Aaai que sono.
Ivan: Tá tudo bem com vocês?
Taylor: Tá. Ei olha aquele lince, ele parece... Lunatizado?!
Jessie: Shh, eles tão vindo.
???: Ótimo, ótimo. Vocês só precisam fazer o seguinte - ele pegou uma bola de pelo(se é que todos os felinos tem isso) - Estão vendo isso aqui? Vocês iram ter que achar partículas que estão dentro disso aqui!
O leão foi dando bolas de pelo para cada um dos felinos.
Taylor: Eca, seria melhor se a gente estivesse hipnotizado de verdade.
Jessie: Né *risos*
???: Ahá, achamos estão vendo? Essa pequena partícula aqui. Quem aqui quer ser voluntário para levá lá até lá em cima?
*silêncio*
???: Hum... Estou detectando você. - ele enfiou a partícula na boca de Taylor.
Jessie (sussurrando): a não Taylor...
Taylor foi levando a partícula até lá em cima, lá havia um morcego que pegou logo da boca dele. Com um piado avisou a uma Raposa Voadora que veio buscar na hora um cesto cheio de partículas.
Logo após ele voltou lá pra baixo.
Jessie: Taylor, você tá bem?
Taylor: Mais ou menos - fala ele ofegante - aquele monte de partículas, faz uma mal danado pra garganta!
Ivan: Esses leões estão fazendo alguma coisa muito errada...

Continua...
======================================================================
LOL, bom dia meus amores ~lê eu postando as 08:40 da manhã~
Gente eu sei que o capítulo foi curto. Mas o próximo eu faço maior. Ok *-*

Então, a nossa querida amiga Ana Carollina está fazendo uma Tag. Só não sei se ainda tá valendo porque o dia das mães foi ontem.
Mas eu vou fazer mesmo assim, vou fazer do jeito que eu entendi, porque sou Débi Lóide... huehuehue

Nome: Ana Geusa
Personalidade: Bom, digamos que a minha mãe tem uma personalidade um tanto diferente; brava, stressada,  divertida, arretada, fala muito, trabalhadeira.
Características: Faz as coisas parecerem muito fáceis, briga comigo quase o tempo todo(também eu apronto muito XD), não gosta de frescura, é carinhosa, não gosta de gente broca(Gente lerda, que a gente fala e a pessoa responde: an...).
Apesar de tudo, ela é uma ótima mãe.

Bom é só isso.
Vocês: Nossa que consideração pela sua mãe '-'
Eu: Nada a ver ti.

======================================================================
Então gente, o dia das mães foi ontem. Eu ia postar mais tava Super cansada porque ontem eu andei muito, minha mãe levou eu e meu pai pros cambáu de bico kkkk. Era o dia dela né. Fazê o que...

Então esse post aqui eu vou postar a foto de algumas mamães TLK. Algumas podem ser a mesma só que estão só com um de seus filhos
Você: E porque você não fez tudo junto?
Eu: Porque eu quis assim Ò_Ó
Vocês: Nossa morde.
Eu: e.e

Mais um avisinho, eu também sou mamãe, então ontem também foi meu dia. *o mundo para*
Todos do planeta: Õ-O
Eu: Meus bichos... '-'
Todos: Aaata!

Gente, a Lassie, meu xuxu, amor da minha vida, minha única filha mulher... TÁ GRÁVIDA *O*
Vocês: *o* ooonwwt

OMG eu vou ser vovó, acho que daqui 1 ou 2 semanas vamos ter filhotes *chora, grita e pula*

Agora as mamães TLK, as imagens não são minhas, então créditos para os autores(respeitando os direitos autorais).
♥ Feliz dia das mães ♥

4 comentários:

  1. Amei o capítulo você se inspirou no filme a lenda dos guardiões?
    Cara eu adoro esse filme...
    Eu achei as imagens super fofas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspirei sim, na verdade eu tinha dito isso no 2° ou no 3° capítulo. Também adoro esse filme.
      Tb achei as imagens fofas.

      Vlw o coment ♥

      Excluir
  2. Man, quando tu disse que tinha filhos... Eu acreditei, Josy sua Trolladora!!! xD
    Awnnn <3
    Mãe é mãe. Independente de quem vc seja ela te ama =3
    Obrigada por participar! ^^

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito? Huehuehue. XD
      Verdade. Mãe é mãe, elas amam a gente do jeitinho que nós somos.

      Vlw o coment ♥

      Excluir