Visualizações

Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Post rápido :D

Oii meu povo! Gostaram do novo Visu do Blog? Eu particularmente achei que ficou melhor do que antes huehue' . Só falta colocar PlayList :p

Bom, só vim aqui dizer que amanhã ou Sexta feira eu já vou começar a postar o Primeiro Capítulo da Fanfic! Vocês: Que Fanfic?
Pra quem não sabe do que eu tô falando...
No meu último post(que infelizmente bugou, cujo postei dia 01/11 e tá com a data 14 de Agosto) eu postei o Capítulo Final de Zambeia e falei sobre essa Fanfic, pra quem quiser ver mais sobre o assunto Clique Aqui. (Tô com preguiça de falar tudo de novo).
Quem quiser comentar lá comente, eu ainda tô respondendo os comentários! ;)

Bom... Acho que era só isso...

Ah, e quem tiver uma conta no Social Spirit, me adiciona lá :D
Link Aqui

Ok, agora é sério! Beijo no core, Tchau, Fui!

HAKUNA MATATA

2 comentários:

  1. Que dahora, doidinha aqui pra ler a fic. 'u'
    Credinaldo: *comendo pipoca pipoca com a boca cheia* Eu tb! u-u
    Eu: e.e *pega a pipoca e sai correndo*

    ~Aguardando
    Credinaldo: Minha pipoca. T-T *pega outra e continua comendo*
    Eu: '-'

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO A FIIIIC!! :3
    Eu vi agr esse post o_o
    Huehue, até! :D

    ResponderExcluir