Visualizações

Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2015

Will Love You Forever: Sinopse + LUTO #PrayForParis

Oi pessoas, então, esse Post aqui vai ser Super Pequeno.

Bem, eu finalmente criei vergonha na cara e vou postar a Fanfic amanhã :D
Vocês: Aleluia ;-;

Aqui a Sinopse:

(Essa Fanfic é sobre o Rei Leão em versão humana, cujo foco principal é o Kopa e a Vitani)

Vitani reencontra seu amigo de infância, Kopa! Mas após esse reencontro algo estranho começa a mexer com os dois, será que aquela mesma chama que eles tinham quando eram pequenos está ficando mais forte?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom tá aí a sinopse, e mais uma vez eu digo: Eu não tô copiando ideia de ninguém em relação a Fanfic.
E amanhã eu já vou postar o primeiro capítulo, aqui no Blog e no Social Spirit.
Vou dar mais informações amanhã sobre a Fic, Okay?! :)

Bom, muitos de vocês devem ter visto sobre o Atentado Terrorista em Paris dia 13/11/2015
Cara, sinceramente eu tô muito triste em relação a isso! Sério... Esse Atentado Terrorista, teve mais de 120 mortos em Paris... Realmente é muito triste! Mas ninguém vê que o Brasil, e o resto do mundo, também está na merda né... Ninguém lembra que Minas Gerais também está de Luto!

Assim, é claro que eu não tô desrespeitando isso. Mais... Porque quando acontece qualquer coisa com o Brasil ninguém liga? Ninguém fica de luto? Só com os Países de fora que todo mundo fica de Luto? Não só o Brasil, mas o resto do mundo... A países que tem pessoas passando fome, pobreza! Porque ninguém se sensibiliza com isso...?

Hoje não estou só em luto com Paris... Estou em Luto com o Mundo Todo...

Paris em Luto!
Mundo em Luto!

#PrayForParis
#PrayForWorld

5 comentários:

  1. Eba, ansiosa pela Fic! c:
    Oh minha noss, mas eu sempre estou de Luto. Principalmente com as pessoas que ñ tem condições, alimento, casa... É uma triste realidade da sociedade de hoje em dia. </3
    E vou ser sincera, eu ñ soubr desse atentado até ontem á noite! E nem sabia direito o que ocorreu, só vi notícias de que algo havia ocorrido em Paris e muitas pessoas morreram. :/

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... A fome é uma coisa séria no mundo...
      Foram muitos mortos... Eu fico muito, mas muito triste com isso...

      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir
  2. FIIIIIIC! :V
    Sim, eu vi! :/
    Poxa, hj em dia, a consciência está em extinção... ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiic *-*
      Verdade, hoje em dia ninguém liga pra ninguém...

      ~ Vlw o coment ♥

      Excluir
  3. Quero mt essa ficc <33
    e que absurdo... os seres humanos sempre me desapontam... mas enfim.... espero que fique tudo bem com Paris e com o mundo... e que sei lá..... os seres humanos começem a pensar mais... #PRAYFORPARIS
    faz logo a ficc ><

    ResponderExcluir