Visualizações

Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Assuntos Aleatórios Pra Não Deixar o Blog Parado + Aviso?!

FALA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D
(Se isso fosse um grito de verdade, você já estaria morto)

E aí povo, como vão?

Bem, vocês tão vendo que já faz quase duas semanas que eu não posto nada... Isso tudo por culpa do YouTube, e do WhatsApp... E, provavelmente, eu vou ficar um bom tempo sem postar, porque minhas aulas começam nessa Segunda! Dia 25/01...
E sinceramente, minha vontade de voltar pra escola tá no nível 00000000

Bem, mas vamos ao que interessa...
Como vocês leram o título, vou falar sobre assuntos aleatórios...
Você: Sua demência, isso aqui é um Blog de Rei Leão '-'

Eu sei disso, mas eu quero postar coisas aleatórias e ponto! U_U

Bem continuando...

Vocês conhecem Nyan Cat? Aquele vídeo de um gatinho com formato de uma torrada(Ou seja lá o que for aquilo), que peida Arco-Íris... E fica tocando uma musiquinha que muitos dizem ser irritante... (Eu acho engraçada)

Se não viu, vai ver agora...


Esse aí é o famoso Nyan Cat... Eu acho ele Super Kawaii *------*
Mas aí você me pergunta... Qual a necessidade desse vídeo?
Eu digo: Irritar Vocês :)

Liga não... A Almasi me dorgou com Jogos Vorazes... HUEHUEHUE
Agora eu fico me imaginando com um Arco e Flecha...
Matando todo mundo...
Vocês: O_O'
Tá parei... e.e

Bem... Agora, vamos voltar com Rei Leão...
Você aí... Pessoinha... Você mesmo... 
Tire-me uma dúvida que já tá me pertubando faz tempo...

Com quem que o Malka fica? Com a Tama ou com outra leoa? *começo a rir, pego uma arma e me mato* 

Essa é uma pergunta muito idiota... Eu sei... É que eu já vi muitas Fanarts do Malka com outra leoazinha parecida com a Tama, só que não é ela... Se eu não me engano, é uma tal de Dayse... :v
Bem, deixe a resposta aí nos comentários (y)

Mano... Alguém me ajuda, eu não tô bem...
Eu tô lendo Gatos Guerreiros - Na Floresta, e cara...
COMO EU NUNCA LI ESSE LIVRO TÃO PHODA ???!!!!

Man... Esse livro é muito bom... *---* 
Eu recomendo vocês lerem...
(Fãs de Gatos Guerreiros... Me aguardem... e.e)

Ah, gente... Quero dar um avisinho pra vocês... 
Quem aí lembra da minha Fanfic? (Que até agora só tem 1 capítulo)
*cri, cri, cri*

Tá... Eu tô pensando em não escrever mais ela... 
Vocês: Por que?
Porque eu tô com um maldito bloqueio criativo... -_-
Mas não é certeza que eu acabe com a Fic... Mas se eu não for escrever mais ela, eu aviso...

Bem, por hoje é só galera... :v 
O Post tá Super Boxta mas Okay...
(Vocês perceberam que eu separei as partes do Post mudando as cores das letras, né? e.e)

Ah, se eu me lembrar de alguma coisa pra falar, eu volto aqui e Edito a postagem XD

Bem, é isso...

Vlw
Flw
Tchau!

HAKUNA MATATA

Fique agora com um lindo feels que eu peguei de Gatos Guerreiros...

Entendedores Entenderão... :')

11 comentários:

  1. Oi Josy ^^
    SUA RUIM! POR QUE FICOU TANTO TEMPO SEM POSTAR D:< *bate em você*

    Bem, que bom que você postou, mesmo que seja inútil e.e

    Odeio o Nyan cat, ele é drogado, só pode :V mas tem um joguinho dele que eu viciei :P

    Na minha opinião (por enquanto e.e) Malka fica com Sabini

    Eba! Mais uma fã de gatos guerreiros :D já estou no terceiro livro u.u

    Qui fanfic? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello :v
      Aiin, bate em eu não *corre*

      Nyan Cat é drogado, por isso que eu gosto dele :v

      Fanfic: Will Love You Forever (acho que é isso) :v

      ~Vlw o coment♡

      Excluir
  2. Fala aê Josy!!! ~aperta vc até explodir~ O.o
    Sumida, acho que você não é a única... Mais da metade dos blogueiros estão " sumidos " :/
    NYAN-NYAN!!! >=3
    Sim, eu também estou viciada em Youtube ( Luba, Alan, Malena 0202, Milho... ), Tumblr, páginas do face... e.e

    Esperando o próximo!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, na minha versão, Malka fica com uma das filhas de Scar ( Anisa, na minha versão, filha de uma das irmãs de Sarabi )
      ;3

      Excluir
    2. HOLA CHICA :V *e morreu*
      Verdade, povo tomou Doriu :v
      NYAN ♥
      YouTube e Face♥

      ~ Vlw o coment ♡

      Excluir
  3. Essa tal de Dayse aê, é uma irmã que inventaram pro Simba. (absurdo! :v), e sim, isso é quase pior que os shipps com a Elsa. -q /apanha
    Hey, também estou na mesma! Toca aqui! >:D
    Man, como eu queria escrever... ;-;
    O meu caso é quase como o seu, sendo que eu fico vendo animes. e.e /apanha de novo

    Ashaushaushuahsuahs
    Flw, Josyney. ♥

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUA, SABIA QUE TU IA FALAR ISSO XD
      *tocando aqui* :v -Q
      Animes são life, eles tiram a sua :'v

      Flwney :3

      ~ Vlw o coment ♡

      Excluir
  4. Hey!!!!!!!! Ñ coloca a culpa em mim, se você se dorgou com JV. Foi você que ficou me ouvindo e prestando atenção enquanto eu falava sobre arqueria Ú_Ú
    Ah e não fala no maldito gato Nyan Cat ele é irritante e o meu sonho é matar ele com uma flechada e...... tá parei

    Eu só quero que o fim dele seja com a imagem dele nos céus e o som do canhão da morte.... (Eu e meu vicio em JV)

    Melhor eu ir embora antes q piore seu estado.... mais continuo te viciando pelo wpp Ú_Ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVER DADE X'D
      Flechas, isso é tua cara... Sair matando geral, ouvindo um batidão... :v (Q?)

      Imagina, depois do som do canhão começa a tocar a musiquinha dele :'v

      Pseney :V

      ~ Vlw o coment ♡

      Excluir
  5. JOSYNEY, FINALMENTE TU POSTAS :v
    Heueheuheue, gostei do post, apesar de confuso °u•
    Olha, Malka fica com a Tama mesmo na minha versão, mas acho que vou mudar :p
    Melhor feels <3 Erin Hunter está empatada com John Green no meu hanking de melhores escritores U-U
    ~Quero mais um post! o/ :3
    Obs.: É A RAYCHU :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEAH :V
      Muito, ele é confuso igual a minha mente... °u•
      JOHN GREEN *----------*
      OKAAAAAY TIA RAYCHU :V (like a Kaio)

      ~ Vlw o coment ♡

      Excluir