Visualizações

Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PRIMEIRO POST DE 2016 | ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO BLOG MEGA ATRASADO

FALA GALERA!
JOSYANEY EU SOU...
Não pera!

A pessoinha conhecida por mudar de foto e nome a cada 1 mês e.e

Bem pessoas! Pelo título vocês devem imaginar o que eu vou falar... :v

E antes que vocês me matem, (não sei como, mas ok) eu quero pedir desculpas por... Eu estar tão ausente assim... Eu literalmente abandonei vocês... Sorry... T-T
E por que isso aconteceu? Por causa de uma perdição, viciante e diabética chamada...

WhatsApp

Depois que eu consegui baixar isso de novo... Minha vida mudou C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E
E também eu passo a maior parte do tempo no YouTube... Nem no Face eu entro mais...

Bem, mas isso não vem ao caso... Eu acho... Vamos ao que interessa... :V

*coloca música triste*

Mano... Eu sou muito desnaturada... O Blog fez 3 anos... 3 ANOS... 3 ANOS...
E eu nem dei um "Feliz Aniversário" pro Blog... :'C

Mas Ok... Eu supero isso (mentira)...
Agora... Vamos voltar à 3 anos atrás...

==========================================================

Dia 04/01/2013
19:25 (eu acho)
Lá estava eu... Com 9 anos de idade...
Uma criança... Mais ingênua que o Cirilo...
Sentada numa cadeira... { Não magina, tava sentada numa estante... ;-; }
Escrevendo o primeiro Post do Blog... { que por sinal uma boxta... }

E... Estava... Ansiosa... E... { Eu tentando ser poética... Não me julguem... '-' }

Numa sala suja, onde chegava à ser muito limpa... { Por que eu não consigo levar nada à sério... ._. }

Muito Bem... Vamos pular pra parte em que eu falo o discurso...

¤ Queridos Leitores e Seguidores...

Muito Obrigada à todos vocês por, sempre estarem lendo e comentado no Blog... Sem vocês eu não seria nada...

E... Olha, eu não sou muito boa com palavras, mas vamos direto ao ponto...

Eu nunca imaginei que eu ia chegar até aqui...
Assim... Quando eu comecei esse Blog, era mais que uma brincadeira pra mim... Afinal eu era uma criança...
Mas, ao longo do tempo eu vi que isso era muito bom e... Apesar de eu ter ficado mais de um ano sem postar...
Cara... Eu amo tudo muito isso... Eu conheci muita gente legal, engraçada... E, que acabaram se tornando meus amigos... Amigos que eu provavelmente nunca vou esquecer... E amigos que eu espero ver algum dia pessoalmente... :)

São vocês que sempre deixam meu Blog ativo... Afinal... O que eu escrevo aqui não é pra mim... É pra vocês... :)

Do fundo do meu coração...
Muito Obrigada por sempre estarem aqui... Comigo... :')

De Josy
Para Vocês
¤

==========================================================

Bem galera... Foi isso...
Como vocês viram, eu sou péssima com palavras... Por isso o discurso ficou tão curto... <:D

Muito Obrigada por vocês sempre estarem comigo...
Eu Amo Vocês♥

E você aí novato(a) no Universo TLK... Seja Bem Vindo(a) a essa maravilha... :3

Bom Pessoal, por hoje é só! O Post foi curto, mas depois tem mais! :D
Vlw
Flw
Tchau!

HAKUNA MATATA

12 comentários:

  1. ~Clap, clap, clap!!!~
    FELIZ ANIVERSSAURO PRO BLOGÃO!!!
    Você, ruim com as palavras? Ok, um pouquinho! :p.Mas o discurso ficou bom, certamente melhor do seria o meu! xP
    Awn, Eu tb te amo Josy, todos nós te amos!!! <3
    Que seu blog creça tanto ( ou até mais ) que a Yellow Diamond!!! ( Ops, talvez um spoiller! xD ), mas sem a ruindade ( eu, inventando palaveas ._.) dela!! U-U
    Abraços de 1.000 Peri-Dátilos ( spoiller nickname u.u ) pra vc!!! >//<

    Esperando o próximo!!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEAAAH :D
      ONWT BIGADUUU *---* AI LÓVIU SOU MUTCH (erros pq sim)
      Yellow Diamond... Cara, eu tô até agora assustada com a cara dela... HUEHUEHUE

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  2. FELIZ NÍVER BLOG! *atira confetes*
    Cadê o bolo :v (zuera)
    Como a Giulia disse, todos nós te amamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------*
      O bolo...? e.e *corre*
      Onwt... Bigadu... *U*

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  3. 3 ANOS? AHSSOKAKSANSNSF *ENGASGA* @-@
    Genteney, mas como assim? Já sei! É esse tempo cruel que não perdoa em passar voando! e_e
    Parabéns pelos 3 anões que o blog ganhou! C:
    Ah, e eu quero bolo, e fale pro Credinaldo arranjar um iogurte! :v
    Que muito anões venham, e eu sei bem que você anda muito pelo Whats e-e

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue
      Sim... 3 anos e3e
      Pois é... Parece que era ontem que eu tinha 9 anos... :v
      Obrigada... *---*
      Huehuehue... Me deu uma ideia de Bolo de Iogurte... xD
      e.e Whats...

      ~ Vlw o coment♥

      Excluir
  4. JOSYANEY!!!! ~se joga
    EU NÃO VI O POST EU JURO QUE NÃO VI.... TÔ TÃO ATRASADA QUE ME SINTO ANTES DE CRISTO TnT
    ~limpa a garganta ~ PARABÉNS ATRASADO BLOGÃO!! ~beija o Blogão ~ Josy eu também te amoney! ~abraça até esmagar x3~
    Quero mais um post! :3 o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAYCHU *cai no chão*
      Calma mulhé, relaxa... x'D
      BIGADAAAAAAA *U*
      TE AMONEY...
      (Vamos pra Neylândia XD)

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  5. E lá vem a atrasada... Como sempre... A-ham!
    Minha nossa senhora da bicicletinha, eu tô muito atrasada! De qualquer forma
    Parabéns Blog... Atrasado, mas mesmo assim... Parabéns!!! º3º

    P.S. Eu sei, a Kamy comentando! Deve ser um sinal do fim dos tempos... Nhé, eu tenho esse problema de não comentar nas coisas, mas eu vou corrigir esse problema, prometo!

    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue
      Muito obrigada Kamy *-------*
      Tem problema não xD até eu não tô comentando muito... e.e

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  6. JOSYYYY! *pula em cima de você*
    Espere aí... O blog fez aniversário? Feliz aniversário blog! (super, hiper, mega, ultra, master atrasado mas tá bom u.u)
    Blog: Obrigado ^^
    Vê se posta mais, Viu? Nós te amamos ^3^

    ResponderExcluir
  7. ZIRAA *corre e abraça*
    Blog: Obrigado :')
    Haha, vou portar sim... *-* Onwt, bigaduuuu *U*

    ~Vlw o coment♥

    ResponderExcluir