Visualizações

Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2015

★ZUERA NATALINA★[atrasada] Com a participação dos Bloggueiros, e do Credinaldo :')

Hoje
É um novo dia
De um novo tempo
Que começou.

Desses novos dias
As alegrias
Serão de todos
É só querer.

Esses novos sonhos
Serão verdade.
O Futuro
Já começooooou.

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser... Quem vier...

Pera aí... *encara a letra da música e olha pro calendário* Algo de errado não está não está certo... ;-;

FALA NEGADA! FELIZ NATAL :D
Embora o Natal tenha sido ontem, tá atrasado mais tá valendo :v
Não pera...
Se o Natal é dia 25 por que ele é comemorado dia 24 ?
Reflitão...

Então, hoje eu vou fazer o Especial de Natal que eu prometi e.e
Sem mais delongas... Aí vamos nós :v

=========================================

Eu: Olá, como vai você leitor... Espero que bem :) Hoje eu...

*fumaça*

Eu: QUE ISSO? @_@

*apaga a luz*

Eu: SOCORRO!

*acende a luz*

Credinaldo: E AÍ GALERAAAAAAAAA

Plateia: AAAAAAHHHH!

Eu: Que tá conteseno? Tô mais perdida que o Gif do John Travolta... Espera, a gente tá... Num palco?! WTF?

Credinaldo: Sentiram minha falta?

Plateia: SIIIM :'D

Eu: '-'

Credinaldo: Josy! Senta ali *me joga na cadeira*

Eu: *cai no chão* COMASIM? EI, EU CRIEI VOCÊ! TE TIREI DO VÍCIO CHAMADO FUNK, ENTÃO TRATE DE ME RESPEITAR!

Todo Mundo: O_O'

Credinaldo: Mals aí ;-;

Eu: Ok... *olha pro lado* QUE ISSO?

Maua: Eu não consegui segurar eles... ELES TÃO TUDO MALUCO!

???: AAAAAAHHHH !!!

Eu: Num credito... GALERA! :') *corre pra abraçar* *passa reto* Ué...

Credinaldo: SOCORRO! *corre*

An@: Credinaldo volta aqui!

Ray: A gente te ama :'D

Giulia: Mim beja :'D

Eu: E eu como fico? ;-;

Duda: *surge magicamente* você disse comida?

Eu: What? @_@

Kaio: Que tá conteseno?

Kiara: Eu quero comida... ;-;

Luís: Eu também... ;-;

Eu: Parem de falar em comida se
não eu também vou querer... ;-;

Nima: Só observo...

Paloma: Também... 0.0

Eu: Vem cá, vocês tão brotando de onde? Das paredes? @_@

Lyandra: Acho que sim...

Eu: O_O

Credinaldo: JOSYANE ME AJUDA! *pula em cima de mim*

Ray, Giulia e An@: Oi Josy. CREDINALDO VEM CÁ♡

Credinaldo: AAAHHH! VALIMIDEUSU!

Eu: Er... Gente... Bora pra minha casa... ? e.e

Todos: Okay!

(lê andando em direção ao subúrbio, quer dizer... a minha casa)

Eu: Chegamos, Bora entrar :D

Paloma: Pera... Cadê o Credinaldo?

Eu: O_O'

Giulia: Josy... Você tá bem?

Luís: Ela tá ficando pálida...

Eu: Cadê-O-Credinaldo? *desmaia*

Todos: JOSYANE!

~1 hora depois~

Eu: *acorda* CADÊ O INJUÍZADO?

Lyandra: Não voltou...

*le barulho vindo do muro*

Todos: É UM LADRÃO!

Eu: Não pera... Mais hein?

Todos: O_O

Credinaldo:
Foco no Credinaldo, ignore o carinha pulando na piscina.
Todos: *risos escandalosos*

Credinaldo: Ah, vocês não querem presente não né... Então Tchau! U_U

Todos: NÃO VOLTA! D:

Credinaldo: Okay, vou distribuir... :)

Eu: *abre o presente* Que isso? ;-;

Credinaldo: Ah... Acho que é... Uma daquelas coisas que usam pra limpar a privada... Acho que todos vocês ganharam isso!

Todos: *pegam paus e pedras e atiram nele*

Credinaldo: SOCORRO! *corre pra dentro da casa*
*Todos param na cozinha*

Todos: Ca... ra... ca... *O*

~le mesa já com a Ceia pronta...~

Eu: Quem fez isso? *-*

Credinaldo: Não sei... *----*

Kiara: Que horas são...? *-*

Kaio: 18:30

Ray: Gente... *--*

Paloma: Da até dó de comer *--*

Credinaldo: Bom, já que é feio desperdiçar.... *senta na mesa e pega uma maçã*

Eu: OU ò_ó

Credinaldo: Uai eu tô com fome ;-;

Luís: VAMO COMER! :D

*Todo mundo corre pra mesa*

Eu: Tá né... Já que é assim... ;-; *senta*

Lyandra: Passa o sal...

Nima: Alguém me dá um guardanapo?

An@: Eu quero sorvete...

Kaio: Aqui tem Panettone?

Credinaldo: Cadê meu iogurte?

Eu: Já volto...

Luís: Aqui tem Wi-Fi ?

Kiara: Eu quero uva...

Giulia: Me passa o Cheester. 

Eu: Voltei...

Credinaldo: Que isso na sua mão?

Eu: Iogurte

An@: Josy, você vai... •o•

Eu: Shh... Credinaldo, come.

Credinaldo: Pra já! *come*

Eu: Então...?

Credinaldo:

Todos: HUEHUEHUEHUE

Eu: FELIZ NATAL XD

Credinaldo: Maisein...? Do que vocês tão rindo?

Ray: Nivea, iogurte... ASHUASHUASHUA XD

Credinaldo: Não gostei dessa marca de iogurte... :(

Eu: Ai... Me dá aqui *risos*

~le barulho de sinos~

???: Ho, Ho, Ho...

Kaio: EITA! OLHA LÁ!

~todo mundo corre e olha na janela~

Papai Noel: Feliz Natal, Ho Ho Ho...

Todos: *O* ....FELIZ NATAL !!!!! :D

The End

========================================================================

OI GALERAAAAAAAAA :D

O que acharam do Especial de Natal? XD
Gente, eu queria dizer que eu nunca imaginei que vocês iam gostar tanto do Credinaldo... Até hoje eu me lembro o dia em que eu criei esse amado personagem... :3
Tanto é que alguns vocês já usaram ele no Blog XD sério, adoro quando vocês fazem isso *--*
Muito Obrigada♡

Ah, e gente... Me desculpem se eu esqueci de colocar alguém aí... Eu simplesmente me perco! São tantos Bloggueiros...
Bom, como eu sou uma pessoa que não tem o que fazer... Eu contei TODOS os Bloggueiros existentes de TLK *----*
E eu me surpreendi com a quantidade... Mais de 40 Bloggueiros *-------*
E Blogs? Bem provável que mais de 50...
Eu realmente fico muito feliz com isso *-----------* O Universo TLK tá atraindo milhões de fãs a cada minuto... :3

Bem gente, é isso...
Feliz Natal (atrasado)
E um Feliz Ano Novo *-*

HAKUNA MATATA

19 comentários:

  1. Falei 4 vezes, UHUUU!!!
    iogurte do Credinaldo, HUEHUEHUE!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero comida ;-; ....... XD parece eu :3

    ResponderExcluir
  3. VALIMIDEUSU! Credinaldo é demais man, rindo pacas aqui com ele! XD
    Nivea e seus iogurtes horríveis :v </3
    Ashaushuahsuahsuhuas deveríamos ter logo dado uma bazucada no trenó do Noel, assim podíamos furtar todos os presentes! e-e /apanha
    Mas gente, Credinaldo arrasou de Noel falo nada! XD
    Obs: No ano novo tem que ter mais Credinaldo, vou providenciar isso. e.e

    ~Happy holidays to you! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE
      #SomosTodosCredinaldo

      Nivea, Iogurte x'D

      Tadinho do Noel :V ele é bonzinho... Kkk

      Credinaldo Noel, dando limpador de privada pra gente.... XD

      Ano Novo com o Credinaldo, só treta :v

      ~ Vlw o Coment♥

      Excluir
  4. Huehueheueh, Credinaldo é nota 10! :V
    Ain, amodorei *-*
    Ceia :V
    Heuheu, quero mais um! o/
    ~Tenha um feliz Ano Novo! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credinaldo é o melhor :V
      Obrigada. Pra tu também :3

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  5. xD Demais, eu só observo O.0
    Heheh, Credinaldo se eu fosse a você não comprava mais desse iogurte!
    Feliz Natal atrasado, e bom Ano Novo! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue
      Verdade, Nivea faz uns iogurtes horríveis X'D
      Obrigada, pra você também *--*

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  6. ♪ então é natal, e ano novo também ♫
    Quanta zuera nesse natal XD
    Iogurte do credinaldo hehehehehehehe
    feliz natal atrasado, até porque estou escrevendo isso no dia 27 kkkkk
    há e um ótimo ano novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue
      Iogurte do Credinaldo x'D
      obrigada. Pra você tbm :3

      ~ Vlw o coment♥

      Excluir
  7. Amei o especial de Natal u-u
    Os esfomeados Ahshauhsuahsu XD Só pensam em comida XP!
    Não gosto dos iogurtes da Nivea Tmb,são horríveis Aahsuahus
    Adorei este personagem vida louca ai que você inventou :3 Ahauhsau Credinaldo zueira XD
    Feliz natal (No dia 27 né...)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuashua'
      Eu vou tbm não gosto, o Credinaldo que o diga x'D
      Huehuehue, Thank You :3
      Natal Atrasado mais tá valendo... kkkk

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  8. Credinaldo deu a volta por cima, tem fãs q amam ele....
    Mas tacam paus e pedras tb! xD
    Nivea, Nivea, vou te procesar! Capricha nesse iogurte minha filha! u.u
    xD Adorei esse especial, cre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Continuando....
      Credinaldo deveria ganhar um oscar!
      ~dá um oscar de melhor personagem pra ele~
      Credi: Vlw! :D

      ~Feliz Natal atrazado! =3

      Esperando o próximo!!!!

      Excluir
    2. Kkkkk #SomosTodosCredinaldo :v
      Huehuehue. Nivea, aprende a fazer iogurte minha filha xD
      Sim, Tragam um Oscar pra esse mito :v
      ~Credinaldo agradece~

      Obrigada. Pra você também :3

      ~ Vlw o coment♥

      Excluir
  9. ~le eu comemtando milênios depois da postagem ser postada
    FALTOU EU!!! *chora*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue
      Sorry... No próximo eu te coloco :3

      ~Vlw o coment♥

      Excluir