Visualizações

Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

¤ Sobre The Lion Guard ¤

OI POVO DO MEU CORE :D ♡

Então, pelo título vocês já devem imaginar sobre o que eu vou falar...

Bien, yo queria hablar com vocês sobre a mais Nova Sensação do momento no Universo TLK:

The Lion Guard


Como todos sabem, The Lion Guard fala sobre o filho de Simba, Kion, que não se o que e "blá, blá, blá"

Onde temos a nossa linda e maravilhosa Kiara! (Que agora tá filhote). E por incrível que pareça, responsável, e, ansiosa para ser a rainha:



E também, duas leoazinhas muito lindas, chamadas Zuri e Tiifu. (Eu esqueci quem é quem. Sorry ;-;).

(A imagem à seguir não me pertence. Créditos ao autor).



E quatro filhotes de cada espécie de animal... Que junto com Kion formam "A Guarda Leão". Que incluem um Hipopótamo, uma Chita/Guepardo, um Texugo do Mel, e um pássaro branco que eu esqueci a espécie...





E com isso eles Cinco (contando com o Kion) formam a "Guarda Leão"

Agora eu me pergunto... Cadê a Zira? O Kovu? A Vitani? ...
Pelo que eu sei até agora... Nenhum deles vai estar no Filme e na Série... O que destrói toda, vou repetir, TODA a triologia do Rei Leão na minha opinião... O que me deixa trise pra caraca ;-;

Só pelo simples fato da Kiara estar filhote, do Kovu nem se quer aparecer(como se ele nunca tivesse existido... Me faz não gostar muito de TLG...
E o Kion?! Não tem absolutamente nada haver com os pais... Ele se parece um pouco com o Mufasa...
E o Rafiki? Parece que fez uma daquelas Macumbas dele pra ele ficar com cara de "filhote"... Depois de 2 Gerações, o Babuíno continua assim... Novo?!

Na verdade todo mundo tá com cara de filhote nessa série...

E bom, eu não deveria tirar conclusões precipitadas antes do tempo... Então, só vou tirar mais coisas da minha cabeça depois que eu assistir o filme e a série... :v

Ok, por hoje é só! Encerro por aqui o assunto sobre TLG.

========================================================================

Bom pessoal, pelo que vi, vocês gostaram do primeiro capítulo de Will Love You Forever... E para quem não viu, é a postagem anterior dessa aqui. E eu ja respondi os comentários lá, ok?! ;)

Qualquer dia desses, quando eu terminar de desenhar, vou postar todos os personagens da Fanfic...

Ah, gostaram do novo Visu do Blog? Não tá completamente terminado, porque foi o máximo que eu consegui fazer pelo celular... Quando eu tiver um PC em minhas mãos, eu termino de ajeitar tudo!

BEM MEU POVO! ERA SÓ ISSO, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR :V
Finalmente me soltei, já tava falando formal demais... :')

                        HAKUNA MATATA                                 


11 comentários:

  1. Pse, eu tb andei vendo uns videos "promo" de TLG, compartilhei tudo no meu G+ :p
    Bem... Não tenho mais nada pra falar... Você falou por mim!!! <3

    Esperando o próximo!!! O blog ta divo! U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu vi os vídeos lá no seu G+ e.e

      Obrigadaaa :3

      ~ Vlw o coment♥

      Excluir
  2. é eu já tinha visto praticamente todas as cenas de tlg, tanto que no youtube já tem o filme completo! se quiser depois eu te passo o link!
    realmente os exilados não aparecem no filme... acho que se passa depois de Kiara ter visto Kovu.

    Amei o visu do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: A Zuri é MUITO fresca!

      Excluir
    2. Depois você me passa o Link do filme *-*
      Poiseh... Sem o Kovu acabou o Upendi dele mais a Kiara :/
      Obrigada :3
      Sim, eu sabia que uma das duas eram frescas, mas não sabia o nome kkk. Agora eu sei... :')

      ~ Vlw o coment♥

      Excluir
  3. E como todos já sabem (eu acho) a Aninh@ aqui ñ têm absolutamente nada a dizer sobre TLG, só vai esperar. -w
    Zuri e Tiifu são lindae, o problema é o que serão nessa história toda. u.u
    Quero ver os desings dos personagens da fic! e3e

    ~Aguardando
    Obs: Isso é uma série, ñ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue xD
      Pelo o que eu sei, elas são amigas do Kion e da Kiara *avá, apanha*
      Logo, logo eu posto os personagens da Fic *-*

      TLG já tem o filme. A série vai ser lançada em Janeiro.... (eu acho).

      ~Vlw o coment♥

      Excluir
  4. Bem, falou tudo o que eu tinha a dizer! Concordo, acho que apressaram demasiado as coisas, se tivessem pensado melhor nisso não poriam a Kiara filhote... mas o "mal" está feito, então acho que não vale a pena ficar rabujando :v eu vou dar uma chance, e logo vejo!
    Estou aguardando as personagens *u*
    Esperando o próximo (amei o visual!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como diz o ditado. "Se você não pode derrotá-lo. Junte-se à ele." :v
      Logo, logo eu posto eles *-*
      Obrigada *U*

      ~ Vlw o coment♥

      Excluir
  5. Falou tudo! u.u
    Outra coisa que eu não gostei foi o fato dos filhotes serem grandes demais em relação aos adultos, e esse estilo de animação, não combina com a Disney, sério, eles tem mais do que dinheiro o suficiente pra pagar por algo melhor...

    _Entrando em modo de Stalkeamento de blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Os traços de TLG não tem nada haver com a Disney... Com o dinheiro deles, poderiam fazer bem melhor...

      Uhuul :D

      ~ Vlw o coment♥

      Excluir