Visualizações

Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2015

Ask #1

Oi galera que segue o meu Blog. Tudo bem com vocês? (Pessoas sabem de onde eu tirei essa referência e.e) {Whinderson}

Gostaram do Visu Natalino do Blog? :v

Bem pessoal. Tô aqui pra anunciar um novo, talvez possível, Quadro do Blog.

*dança e escorrega*

Vocês: Depois de tantas vezes falando de quadros, você finalmente criou vergonha na cara e fez um né Josyane :v
Eu: '-'
Credinaldo: Poiseh hein Jo...
Eu: Credinaldo! Shh!

Bem, como eu ia dizendo...

O nome do quadro vai se chamar Ask. Ou seja, vocês vão me fazer perguntas. (Avá)
Pode ter até no máximo 3 perguntas pra cada usuário, ou seja, você aí do outro lado da telinha, pode me fazer no máximo 3 perguntas...

Podem me perguntar qualquer coisa... Do que eu gosto, não gosto, sobre o Rei Leão, até a história que eu tô fazendo, quantos vezes eu cago por dia(não, esse daí é só zuera), enfim, qualquer coisa.
Até assunto pra maior de 18 se é que me entende... ( ͡° ͜ʖ ͡°) BRINCADEIRA GENTE :V
Não me façam perguntas sobre como os bebês são feitos, please.(gente, não leve as coisas que eu falo tão à sério. Eu sou doida) :v

Vocês: Ok Josyane, mas qual a necessidade desse Post?

Bem... Na verdade isso aqui é só pra descontrair vocês :v e pra saber mais coisas sobre mim(se vocês se interessarem, claro).
E também porque eu não quero deixar o Blog muito parado! Quero que dê tempo pra eu terminar de escrever o Capítulo 2 de Will Love You Forever, e, fazer a minha participação dos concursos, brincadeiras e etc que eu falei que ia participar...

Ah, e antes que eu me esqueça... Eu voltei com o meu Blog Mundo Selvagem, dê uma passadinha lá pra quem ficou de participar da História Coletiva dos nossos Fursonas TLK.
Clique Aqui para ir no Post.

=================================================================

BEM GENTE É SÓ ISSO! NÃO SE ESQUEÇAM DE FAZER AS PERGUNTAS PRO ASK, QUE EU RESPONDEREI NO PRÓXIMO POST. OKAY?

"Que a zuera esteja com vocês BR's lindos do meu core."

HAKUNA MATATA ♥

9 comentários:

  1. AASK!!!!
    se prepare Josy, pois vou lhe perguntar!!!
    Josy: Ok '-'
    1° Vc já viu TLG?! -q
    2° E os namoradinhos? ( pergunta de tia chata, n se incomode em n responder )
    3° Na sua opinião, qual é o melhor shipp de SU? ( Amedot não vale, viu moça? U-U )

    xD Perguntas bobas, tolerância zer... N pera...
    kkk Eu acho que tb presciso fazer um ask ( ou qualquer outra coisa ) pq eu n posto nada a tipo, 1 mês :/

    Esperando o próximo!!! =3
    " Se o porco inteiro fossse perfeito, não teriamos cachorro-quente " <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~las perguntas serão respondidas no próximo Post~ e.e

      Faça, já tenho até perguntas em mente pra te fazer :v
      Ai mulhé, eu amo essa frase *-*

      ~Vlw o coment ♥

      Excluir
  2. Josylinda!
    Aqui estoy yoy u-u
    Ashuhaushaushaushaushuas qualquer coisa?e_e

    1º Você de Panetone de frutinhas e uvas passas? (~le eu fazendo aquelas velhas perguntas natalinas :v)
    2º O que você faz no dia de Natal? (eu não faço nada :v /apanha)
    3º Vc já comeu Sneekers? (eu nunca, e acho que não gosto '-' , sei lá, não curto muito amendoim e chocolate juntos e.e')

    ASOAKSOAKSOKASOKAOSKAS
    É isso aê, flw! ♥

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  3. 1- Você shippa? Se sim, quem?
    2- Você é fã de outras coisas que não são rei leão?
    3- No céu tem pão (só por falta de criatividade)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~responderei as perguntas no próximo Post~ e.e

      ~Vlw o coment ♥

      Excluir
  4. As minhas perguntas são... *arruma os papéis e põe os óculos*
    1º - Qual a sua personagem preferida de TLK (tirando a Vitani)?
    2º - Tem algum animal de estimação?
    3º - Se fosse um animal qual gostaria de ser?

    Esperando o seguinte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~serão respondidas no próximo Post~

      ~Vlw o coment♥

      Excluir