Visualizações

Seguidores

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Zambeia Cap. 2 + Minha Fursona

Após a reviravolta do dia anterior, Jessie não parava de pensar em Jara, "esculachando" ela.

No dia seguinte, ela estava caminhado pela savana e encontra um amigo seu, Ivan.

Ivan: Oi Jessie.
Jessie: oi...
Ivan: Que foi?
Jessie: Jara...
Ivan: Ata entendi, fica assim não, ela é uma idiota mesmo.
Jessie: é...
Ivan: Então... Quer fazer alguma coisa?
Jessie: Talvez...
Ivan: Vem! Eu sei o que vai pôde te animar.
Jessie: Tá!
Ivan levou Jessie para um passeio pela savana. Eles passaram a tarde toda juntos. No finalzinho da tarde eles ficaram olhando o pôr - do sol e conversando.

Jessie: Ai Ivan, você conseguiu me animar. De verdade. Obrigada.
Ivan: Ah, pra isso que serve os amigos, né?!
Jessie: É, (risos).
Jessie: Puxa, olha só as estrelas.
Ivan: É...
Jessie: Nossa, e pensar que daqui a algumas semanas você vai ser treinado pra ser um guardião... - Jessie começou a ficar triste -.
Ivan: Não fica assim, eu sei que algum dia você vai conseguir realizar o seu sonho.
Jessie: Dúvido muito. E também nenhum leão gosta de mim...
Ivan: Quem disse?
Jessie: Uai, é a verdade.
Ivan: Isso é mentira. 
Jessie: Por que?
Ivan: Hã? Na-nada, nada não. Er... Tchau! - Ivan saiu correndo com vergonha.
Jessie: Eu hein. Vai entender.

No dia seguinte as leoas estavam caçando.
Jara sussurrando: Ina, Lea, Jessie e Amélia vão pela esquerda, eu e Diana vamos pela direita.
Jessie não quis saber de nada e saiu correndo.
Jara: EI, SUA PIRRALHA! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? VOLTA AQUI!
Amélia: Jessie, volta!
Jessie saiu correndo quase mais rápido que um guepardo. Focada na presa, atacou um Gnu com o dobro de seu tamanho. E com apenas uma mordida matou a presa.
Quando as leoas chegaram ficaram impressionadas. Jara era exceção, pois ficou com raiva por à ter desobedecido.
Jessie: Viu Jara. Eu posso ser tão boa quanto você na caça.
Jara saiu dali morrendo de raiva.

Continua...

==========================================================
Uia, oq acharam do segundo capítulo?
Bom, como eu disse antes, que eu finalmente fiz a minha fursona.
Então chega de enrolação e vamos ao que enteressa.

Nome: Maua (significado do nome em suaíle: Flor)
Idade na foto: 17
Irmãos: Nyra (se lê Naira)
Mãe: Dunia (se lê Durria. Significado do nome: Terra)
Pai: Zafarah (Significado do nome: Não sei porque eu inventei)
Foto:

4 comentários:

  1. OMG, ela é very beautiful :3 Adorei o cap, bem feito Jara >:D

    ResponderExcluir
  2. AWWWW <3
    FICO MUITO lindaa :3
    Esperando o proximo capitulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luís :3
      Nunca vi você aqui no Blog artes. Seja Bem Vindo.

      Excluir