Visualizações

Seguidores

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Voltei... Finalmente

Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer? Lá lá lá lá lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá lá laaaaaaaa.

Oi gente linda do meu coração. Como vaum? Após eu ter ficado 1 mês, 7 dias e não sei quantas horas sem postar no Blog eu finalmente estou aqui.
Poiseh, meus créditos acabaram *chora*. Mas agora to com eles de novo, Uhuul... Eeeeee, ganhei um celular novo, Uhuul.
Poiseh, finalmente, após ter ficado quase 2 anos com aquele Galaxy Pocket.
Você: Peraí! Oi? Galaxy Pocket?
Eu: É... Que coisa não -_-'
Gente, o Flappy é tão pequeno que em comparação aos celulares das minhas amigas, ele era o filho, ou o bebê.
Acho que eu não vou vender ele. Vai que daqui um tempo ele vira história? Vai que eu sou a Única pessoa do planeta que Tem o Galaxy Pocket.
Você: Você tá sonhado alto...
Eu: É eu sei :(
Nossa, vai demorar muito pra eu me acostumar com essa tela gigantesca.
O Celular é quase do tamanho da minha mão. Meu dedo já até deu caimbra. Ah o nome do meu novo celular é Fufi.

Tá bora animá essa bagaça:
\o/
  | -> Because I'm Happy
/ \
Não sei se é assim que se escreve ;-;

Tá ok, bom, novamente, eu to UltraSuperHiperMega desatualizada, então qualquer coisa que tiver rolando, tipo: Histórias, Brincadeiras, Concursos, quem saiu do Blog, quem voltou, quem chegou e blá blá blá... Me avisem :D
A e eu finalmente terminei minha fursona.
Vocês: Aaaaaleluia, Aaaaaleuuuiaaa, oooooooooooo, Aaaaaleeeeeeeluuuuiiaaa.
Eu: Tá bom chega ^^'
Gente a próxima postagem vai ser sobre ela.(acho).

Agora um tópico muito interessante que eu vou falar aqui que aconteceu comigo...

El avistamento del ovo
Você: WTS???
Ops Peraí, filme errado.

O avistamento do Óvni
Você: °-°'
Tudo começou na noite do dia... er... não lembro o dia mas aconteceu. Bom, continuando.
Eu tava lá na área comendo ameixa, e olhando pra um satélite, ou estrela D'Álva, aí do outro lado eu vi um pontinho, igualzinho uma estrela, até que ele se iluminou, igualzinho ao satélite, só que a cor era amarela e não azul prateada. Aí aquilo começou a se aproximar, e a luz tava piscando lentamente, aí eu pensei: É um avião, só pode. Mas só que não era... Porque quando foi chegando perto de casa, quando "passou na minha frente" a luz apagou. E aí eu tentei ver a silhueta de um avião e só consegui ver tipo um disco voador. Aí as luzes da nave começaram a girar que nem filme. Eu tentei ouvir barulho mas meu pai tava com o som do carro ligado.

O segundo avistamento foi na noite seguinte.
Eu tava novamente na área com o meu pai, aí eu vi àquela luz se aproximando, aí eu pensei: de novo? ! Ela novamente tava piscando e o pior de é que não tinha som nenhum... tava tudo silencioso. Quando um avião passa perto ou longe, ele faz aquele barulho dele, agora esse não, era silencioso. E eu novamente tentei ver a silhueta e vi tipo um prato de cor preto.

Eu não falei nada pros meus pais, porque eles podiam ficar assustados ou pensar outra coisa, não sei. Mas aquilo que eu vi foi real, porque eu não minto, eu não consigo mentir, me sinto mal fazendo isso.

Desde aquele dia eu não paro de pensar numa coisa: Se extraterrestres realmente existem... O que eles querem da gente?

BOOOO, puxa vida que clima tenso né... huehuehue. Mas sério isso aconteceu de verdade.

Bom é só isso?! Tá ok. Tchau negos de my life. Até a próxima postagem, vejo vocês nos comentários. E não se esqueçam de me atualizarem. Histórias, Concursos, fofocas, quem peido, quem cago... TUDO.

HAKUNA MATATA

4 comentários:

  1. Finalmente heim?!!! sei que eu n comento muito no seu blog, mais eu vejo suas postagens!!!!! ta tendo um concurso no meu blog!! quer participar?? se quiser o link http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/2015/04/mais-um-concurso-meu-povo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. JOSYYYYYYYYYYYYYY *vai correndo e pula em cima de vc*
    Naum faz mais issuuuuuu, caçarola D:<
    Uia, ÓVNI *o* Eu nunca vi, mas já vi espíritos :v Bom, basicamente, a Duda nos abandonou ;n; Tem uma nova blogueira, a Lucy, que é muito gente boa :3 Tem o concurso da Kamy, tinha um concurso da Lyandra, uma história pra participar da Sabrina, nova 'temporada' do reinado de Mohatu (no meu blog :D), o reinado de Mohatu no blog da Kateline (q está foda C:) e acho que só °~• (só -_-)
    Bom, esperando o próximo :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espíritos?! °•°
      NOSSA, que tanto de coisa que eu perdi. Vou demorar muito pra me atualizar. Huehuehue. Obg por me falar.

      Excluir