Visualizações

Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Zambeia Cap. 4 + coisas coisadas

Digger deixou os três entrarem na caverna. Em seguida, um tigre entra na caverna com uma águia na boca(não sei se existem águias na África, mas eu vou colocar).

Digger: Ah, esse é o Nigel(o nome daquela cacatua do filme Rio)
Nigel joga a águia no chão.
Nigel: Quem são esses Digger?
Digger: Três leões que estavam cansados. E pediram para descansar.
A águia ia saindo de fininho.
Nigel: Epa, aonde a senhorita pensa que vai?
Águia: Hora. Vou embora. Virar almoço é que não é.
A águia pulou em cima da cabeça do tigre. Mas Digger estava bloqueando o caminho pra fora da caverna. Nessa imensa reviravolta, a águia parou e descansou.
Jessie: Gente espera. Ei qual é o seu  nome?
Águia: Meu nome é Maíra.
Jessie: Eu sou Jessie. Esses aqui são Meu irmão Taylor, Meus amigos Ivan, Digger e Nigel.
Nigel: Muito prazer dona jant... Quê digo... Maíra.
Maíra: Humf.
Jessie: Então meninos. Vamos? Maíra, você pode vir com a gente se quiser.
Maíra: Claro, eu vou. Aliás eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo.
Jessie: Digger, muito obrigada por deixar a gente descansar aqui.
Nigel: E para onde vocês vão?
Jessie: Para o reino de Garroo
Nigel: Aaaahhh, uma aventura. Isso pede música.
Digger: Nhaa, por favor. Hoje não. Se eu tiver que ouvir mais uma cantoria sua eu sou capaz de rasgar a minha garganta.
Nigel: E eu também não quero ouvir essas suas piadinhas ridículas.
Os dois começaram a discutir.
Maíra: Aii, da pra isso ficar pior?
Taylor (sussurrando): vamos embora.
Eles iam saindo de fininho.
Digger: Ei, ei. Vocês conhecem o caminho para a "ilha" assombrada? Nigel conhece o caminho.
Nigel: Mas é claro que eu conheço.
Jessie: É sério?
Nigel: Claro. Vamos para a "ilha" assograda.
Digger: Assombrada.
Nigel: Assombrada!
Após uma longa caminhada, os 6 animais descansaram debaixo de uma árvore. Já estava escurecendo, e eles foram dormir.
Bem longe dali, em Zambeia...
Amélia: Será que eles vão conseguir chegar lá? Ai, ai... Jessie, minha filhotinha. Já crescida. Espero que você consiga chegar ao seu destino.
De repente duas leoas entram correndo desesperadamente na caverna procurando Amélia.
Ina: AMÉLIA, AMÉLIA!
Lea: RÁPIDO, VOCÊ TEM QUE VIR AQUI!
Amélia: Calma meninas. O que aconteceu?
Ina e Lea: Não dá tempo de explicar. Rápido!
Quando Amélia foi pra fora da caverna, viu no horizonte tipo uma nuvem negra.
Amélia: Ah não...
Ina: O que foi?
Amélia: Ina, Lea. Vão até o rei e a rainha e informe que o que mais temíamos, começou.
Lea: Tá mais... O que a gente fala?
Amélia: Diga que Bwana Kifo... Chegou!

CONTINUA...
=========================================================================
LOL!!!! E aí meus felinos, como é que vão? Gente desculpe pelo capítulo super curto. É que eu terminei aí só pra dá um suspense, huehuehue'.
Você: Ô Josy...
Eu: Fala :)
Você: Eu queria saber QUANDO É QUE VOCÊ VAI VOLTAR A POSTAR DIRETO. >:|
Eu: tá bom... não precisa arregala tanto os olhos. *glup*

Gente me desculpa de novo, eu sei que eu tô postando de três em três dias. Mas é que eu tô sem tempo, sabe, é a escola. |:P
Você: Aaaaaaaahhh, ok então.

Ah tô fazendo uma campanha: #WifiNaCasaDaJô
Pra vê se a sorte pega e coloquem Wifi aqui em casa, aí eu vou tá sempre por aqui :3
OBS: Gente é zuera, por favor não postem isso no Blog de Vocês. Mas eu quero que ponha Wifi aqui e.e

E hã... (deixa ver oq eu ia falar...) AH LEMBREI :DDDDDDDD.
Amanhã é meu aniversário, Uhuul u.ú
*musiquinha tocando do nada*
Parabéns pra você.
Nessa data querida.
Muitas felicidades.
Muitos anos de vida.

Poiseh, não é todo dia que a gente faz 12 anos.
Você: Nossa, Jô é novinha ^□^
Eu: É, e baixinha '-'

Gente amanhã eu VOU VER se consigo fazer uma postagem "especial dos meus 12 anos".

E que a paz esteja com vocês. Uhuul, Tchau meus amores. ^♥^

HAKUNA MATATA

5 comentários:

  1. Eu gosti da Maíra :3
    Lol o carinha lá tá chegando! FUJAM PARA AS MONTANHAAAS!!! @-@
    ~
    Ain, é seu niver? Eu nem vou poder te dar um presente ;-; sem internet no PC é tão ruim </3
    Tamo junto! Porque tb quero Wi-fi... Meu tio já fez o pedido, agora só é esperar u.u
    (meu niver é 05/05 LOL #_#)

    ~Aguardando mais um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseh sei como é ficar sem internet.
      Wifi chega logo meu filho :'(
      seu niver também tá chegando *◇* 15 aninhos >.<

      Excluir
  2. Ahuahauah Lembrei do Crepúsculo e o Digger tretando XD UETA FERRO, BAKANDI KIWI TÁ CHEGANDO!! *OOO*
    Vc: Quem? :s
    Eu: O carinha mal ae :p
    LOL, esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIMEUSANTINHO JOSY, AGR QUR EU PERCEBIIII XC Feliz níver atrasado, desculpa não ter visto a data, desculpaaa :c Vou até fazer um presentinho pra tu :3

      Excluir
    2. Huehuehue as tretas dos dois >◇<
      Bwana Kifo kkk.

      Obg Marini, kkk tem nada não. Não se preocupe. ;)

      Excluir