Visualizações

Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Zambeia Cap. 3 + Explicação

ATENÇÃO: post grande(eu acho).

AVISO:  Como vocês perceberam(acho que não porque até agora essa história tá um lixo) essa história é um pouco baseada no filme "A Lenda dos Guardiões" e "Zambezia"(daí o nome da história). Mas tá mais pro primeiro filme que eu citei.
Ou seja: A Jessie é o Soren.
A Gylfie é o Ivan.(tadinho kk)
O Digger é o Digger.
O Crepúsculo é um animal que vou colocar ao longo da história.
O Kluddy é a Jara.
A dona .P. é o Taylor (Você : Nossa coitado. | Eu: A culpa não é minha).
E por assim vai.
Ok vamos começar o capítulo.

Dias se passam e Amélia Chama Jessie para conversar.
Jessie: Tia, queria falar comigo?
Amélia: Sim. É sobre os Guardiões.
Jessie: O que tem eles?
Amélia: Bem... Eles não são bem quem você pensa.
Jessie: Como assim?
Amélia: Eles não sãos os verdadeiros Guardiões.
Jessie: O QUE??? Por que você nunca me contou isso?
Amélia: Não sei... Talvez porque você não estava preparada.
Jessie: Só isso?
Amélia: Não, acontece que... o reino está correndo uma ameaça terrível por um leão chamado Bwana Kifo.
Jessie: Lorde Morte?!
Amélia: Sim. Só os verdadeiros Guardiões conseguem deter ele.
Jessie: Tá mas o que a gente faz?
Amélia: É aí que você entra.
Jessie: Como é que é?
Amélia: Ninguém conhece as estrelas melhor que você.
Amélia vai lá fora da caverna e mostra a constelação de uma baleia nas estrelas para Jessie.
Amélia: Para chegar lá você precisa seguir a barbatana da baleia, e passar dentro da "ilha" assombrada. O reino se chama Garroo.
Jessie: Opa! Peraí. Você tá falando sério mesmo? nisso? Você quer que eu vá para Garroo? (Gente eu não sei como se escreve no filme, então eu vou escrever assim).
Amélia: Eu iria junto, mas tenho que ficar aqui e preparar os outros para a chegada de Bwana Kifo.
Jessie: Bom. Que dia eu vou então?
Amélia: Hoje, assim que o sol nascer.
Jessie: Ok então.
Ao amanhecer, Jessie chamou seu irmão e Ivan para conversar, ela contou tudo que sua tia havia contado.
Taylor: Então você vai mesmo?
Jessie: Vou!
Ivan: É claro que nós vamos também.
Jessie e Taylor: O que? Por que?
Ivan: Hora essa Taylor. Ela é sua irmã. É sua obrigação ir com ela.
Taylor: Tá mas e você? Por que você vai?
Ivan ficou calado, e corado falou.
Ivan: H-hora... Porque eu quero.
Jessie: Tá bom vou falar com minha tia.
Logo após Jessie ter saído Taylor fala com Ivan
Taylor: Você gosta dela né?!
Ivan ficou parecendo uma pimenta de tão vermelho.
Ivan: Tá doido? Claro que não. Quer dizer... Gosto como amiga.
Taylor: Eu sou pequeno. Mas também não sou burro.
Ivan: Hum tá...
1 hora depois estava tudo resolvido. E os três partiriam para uma longa jornada. (Parece o narrador de Pokémon falando).
Na estrada eles estavam cansados e com fome.
Jessie: Tão com fome?
Todos: Tamo.
Jessie: Então olha só.
Jessie correu e pegou uma zebra.
???: Ah, que maravilha, você deve estar muito orgulhosa por pegar uma presa que já tinha sido pega.
Jessie: Aaa peraí, você nem chegou triscar nela. - falou ela sentada em cima da zebra.
???: Mas eu já estava de olho nela a muito mais tempo que você.
Zebra: Vocês vão ficar discutindo ou vão me soltar?!
Jessie e ???: Cala boca.
Eles ficaram discutindo, Jessie pulou e cima do animal implicante. E começou a rugir. Deixando a zebra escapar.
???: Viu o que você fez?
Jessie: A quer saber esquece.
De repente Taylor e Ivan chegaram.
???: Aaa, uma invasão. Mas aposto que não contavam com isso.
O guepardo começou a escavar o chão o que era muito estranho para um animal daquele.
Jessie: Mas o que que é isso? Chega!
Tudo fica silêncio.
Jessie: Será que você tem lugar pra ficar? Nós estamos muito cansados.
???: Humf... Meu nome é Digger, a caverna é pra cá.
Digger levou os três pra caverna.

CONTINUA...
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Ufa, aleluia eu finalmente dei um toque a mais nessa história.
Bom, eu sei que eu tô ausente nesses últimos dias. É porque como eu ganhei um celular novo os blogs que eu salvei como favorito... Já sabe né...
É também eu tô ficando com preguiça, sorry. E outra, meus créditos estão acabando. :P
E eu tô ficando viciada em Pokémon.
Você : Aff, desenho de criança.
Eu: Bom eu não acho. Se eu gosto eu gosto.

Bom, é isso. Vou tentar ficar o máximo "online" por aqui.
Até a próxima postagem.
Fui.

HAKUNA MATATA

6 comentários:

  1. um guepardo ?? *u* que dahora !!! gostei
    Continua com ele !!!!
    Esperando o proximo

    ResponderExcluir
  2. MAN, EU TB JÁ FUI VÍCIO NO PÓKEMON :v
    LEGAL, AMEI A HISTÓRIA E A PARTE DA ZEBRA PERGUNTANDO SE JÁ PODIA IR e.e
    Huehuehuehue
    POR ENQUANTO SÓ ESTOU COMENTANDO, MEU PC AINDA TÁ SEM NET. MAS O VIZINHO DEU A SENHA DO Wi-fi DELE, ENTÃO VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI! YAY! *-*

    Esperando o Próximo! u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw por gostar da história.
      Wifi do vizinho, e.e já tentei roubar muitas vezes.
      Mas que bom que tu volto *abraça até esmagar*

      Excluir
  3. Wooow Josy está escrevendo *----------* O FIM ESTÁ PRÓXIMOOOO!! HAUAHAUHAU XD Zoa :v
    Adorei o cap, agr começou a aventura >:D
    Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá certo. O fim está próximo (pai nosso).
      Nhe, kkk Adventure começou.
      Vlw o coment.

      Excluir