Visualizações

Seguidores

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Zambeia - Cap 1

Amanhecia num belo reino... Chamado Zambeia. Lá era um ótimo reino para se viver, tinha muita caça, um rio que nunca secava... Era maravilhoso.

Dentro de uma caverna.
Jessie: Uuaaaarr, ai, ai.
*levanta e vai no irmão*
Jessie: Bom dia dorminhoco.
Taylor: nha... carne... coxa...
Jessie: ACORDA!
Taylor: A CONTA!
Jessie: @_@ WTS??
Taylor: Er... Bom dia?
Jessie: Levanta, a tia tá esperando a gente lá na Savana...
Taylor: To indo...
*Lá fora*
Jessie: Bom Dia tia, bom estamos aqui.
Taylor: O que a senhora quer?
Amélia: Bem em primeiro lugar... Jessie, já que você completou 16 anos... Está na hora de você caçar.
Jessie: O QUE?
Taylor: UHUUL \o/ Finalmente sozinho em casa.
Amélia: Bom é isso. Jessie, você vem comigo.
*Taylor saiu correndo de alegria*
Jessie: Tia, mas eu não quero caçar, você só corre atrás de uma presa e mata.
Amélia: Mas é isso que as leoas fazem. Caçam! E você é uma leoa.
Jessie: Mas eu... Queria... Treinar pra ser uma guardiã...
Amélia: Jessie, nós já conversamos sobre isso.
Jessie: Eu sei tia... desculpe.
Amélia: Tudo bem agora vamos.
Na caça Jessie vê um bando de felinos correndo.
Jessie sussurrando: Ai, como eu queria ser uma guardiã....
Jessie não percebeu mas deixou a.presa escapar.
Jara: JESSIE, PRESTA ATENÇÃO GAROTA.
Amélia: Não precisa falar assim com ela, ela nova aqui.
Jara: Mas eu na idade dela já era a primeira na caça. Faça essa sua sobrinha lerda ter mais atenção nas coisas que faz.
Amélia: Olha o tom de voz garota, sua mãe nunca te ensinou a respeitar os mais velhos?
*Jara saiu dali bufando*
Jessie: Tia... Me- Me desculpe, eu só estava...
Amélia: Jessie, vá para a caverna, AGORA.
Jessie: Tudo bem...
*chegando lá*
Jessie: GGRRRR, TUDO POR CULPA DAQUELA BENDITA JARA.
Taylor: E, relaxa irmãzinha.
Jessie: Cala boca Taylor.
Taylor: Vish, vo durmi que eu ganho melhor.
Jessie começa a chorar por causa de Jara.

CONTINUA...

E aí gente?! O que acharam do primeiro Capítulo? Perceberam alguma coisa? Falta algo? Comente! ;D
(PS: desculpem pelo capítulo super curto).

6 comentários:

  1. Coitada de Jessie
    Muito legal o primeira capitulo
    Esperando o proximo

    ResponderExcluir
  2. Quem é essa Jara afinal de contas? Vou ar um belo tabefe naquela recalkada >:c
    Coitada da Jessi :c
    Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
  3. Taylor tava sonhando que tava em um restaurante, ainda bem que ele acordou na hora de pagar kkk
    Coitada da Jessie... Essa Jana merece umas chineladas D:<
    Ótimo capitulo!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk Taylor: A CONTA!!! XD Morri! XP
    Josh, já fiz a brincadeira, tá na pagina inicial ok?

    ResponderExcluir
  5. Jara malvada >:-(
    Josy,eu já postei o resultado do concurso BBL a um tempo,vc ganhou o terceiro lugar!Passa lá ;)

    ResponderExcluir