Visualizações

Seguidores

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Zambeia - Prólogo

Oi Gente!!!(voz da Sabrina Sato)

FINALMENTE TERMINEI O PRÓLOGO >.<
Vcs: POISEH >:(
*taca paus e pedras*
Bem, aqui está o prólogo da história que eu vou escrever. Desculpe eu ter demorado tanto pra postar.
Relembrando que: Eu vou escrever essa história só pra não deixar o Blog parado. A história definitiva vai sair quando os votos das 4 histórias já estiverem prontos.
Ah e talvez a história não vai ter imagens, se tiver vai ser bem raro(não me matem, por favor).
======================================================
Zambeia: Primeiramente, conta a história de uma leoa adolescente de 16 anos(idade humana), Chamada Jessie. Como qualquer vida de adolescente, contém: Romance, Amigos, família entre outras coisas... A história também fala sobre Jessie não ter conhecido seus pais, e Jessie querer ser uma Guardiã, de um grupo chamado "Guardiões da Savana" mas pra isso demora muito tempo. Mas ela não vai desistir de seu maior sonho.

Jessie mora com sua tia Amélia e seu irmão Tailer num Reino chamado Zambeia.
Porque se chama Zambeia? Vocês irão descobrir isso ao longo da história.
Mas isso tudo esconde um segredo, que ao longo do tempo irá ser revelado... O que será?

Então é isso... Aguardem o primeiro Capítulo de Zambeia.

Dúvidas? Perguntas? Opiniões? Sugestões? Qualquer coisa, Tudo aí nos coments ;D

Agora fiquei com a foto da personagem principal, eu ia fazer do irmão e da tia dela, mas não deu.
(OBS: Essa imagem foi feita por mim, então não pegue sem permissão).

2 comentários: