Visualizações

Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Voltei!!!..... De novo -_-'

Hola, buenas noches niños.

*le eu ressuscitando dos mortos*

Você: Good Night.
Eu: Voltei.
Você: Morre, revive, morre, revive. Quando é que você vai parar com essa ladainha? '-'
Eu: Enquanto eu não ganhar um Noot ou colocar Wifi aqui em casa... Não vou parar :'(

Yay, como vão? Pelo visto viram que to falando Espanhol *grande coisa*.
Finalmente a minha escola deu o que nós queríamos, ter aula de Espanhol e mexer no celular na hora do intervalo. *o*

Bom é isso, tô de volta(enquanto eu tiver créditos '-').

Coisas a falar:

1- Perdi vários concursos e projetos que falei que ia participar. Por causa disso to meio deprê.

2- Perdi várias brincadeiras de Blogs.

3- To SuperHiperMega desatualizada.

4- Pra completar, os professores hoje fizeram uma reunião de merda(desculpe o palavrão), e deram 5 listas pra gente fazer no feriado de Carnaval, enquanto eles vão ficar de c* pra cima '-'.

5- Só pra avisar... Eu acredito em E.T    *-*

PS: Odeio matemática.

6 comentários:

  1. Cara e voltou justo no dia do meu aniversário sim e hoje é meu aniver -_-'

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Sabrina, Happy Birthday.

    ResponderExcluir
  3. Josyyyy =333 Vc voltouuu \o/ *abraça e esmaga* Já tava achando q vc foi perguntar se no céu tem pão, fia :/ Huehue Maldito wi-fi :p
    Esperando o próximo ^3^

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que o as minhas aulas começam dia 16 de abril

    ResponderExcluir