Visualizações

Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Especial de 15.000 visualizações: Vc na história!!!

Oiii gente, eu disse na postagem anterior que o Blog chegou a mais de 15.000 visualizações. Então resolvi fazer um especial com você na história ~ sugestão de An@

Eu: Oi pessoas!!!
Todos: Oiie :D
Eu: Bem vindas a minha casa. Eu sei ela é super pequena, mas serve.
An@: Não tudo bem.
Karina: É de boa.
Eu: vlw ^^
Sabrina: Aqui tem Wifi?
Eu: Não...
Todos: ;-;
Eu: Calma, eu passo a do vizinho.
Todos: Aaaah bom.
Ray: Cadê o PC?
Eu: Tá aqui ó.
*Surge um Notebook do nada*
Todos: *o* *palmas* *joga flores*
Eu: Obrigada, obrigada u.ú
Ficamos mexendo no Not um tempão...
Até que chegou a noitinha, estávamos assistindo TLK 1, já estava no final. ~le Rafiki erguendo Kopa~ Fim.
Eu: gente vocês querem comer alguma coisa? de novo? ^^'
Todos: Si... - barulho interrompe -
Karina: O que foi isso? o.O
Sabrina: Mãeeee!
De repente falta a energia.
Todos: AAAHHH!!!
Ray: Gente liga a lanterna.
Karina: Serve a do meu Celular?
Todos: Sim.
Sabrina: Ai meu Deus, e o barulho?
Eu: Não sei mas veio da cozinha...
Todos olham pra mim.
Eu: Por que tão me olhando assim?....
Eu: AH QUAL É? Por que eu que tenho que ver o que é?
An@: Porque VOCÊ é a dona da casa.
Vocês tinham colocado um montão de bugiganga em mim, tipo uma armadura.
Eu: Mãe é você?
Ray: Esqueceu que sua mãe foi na vizinha?! '-'
Eu: Ah é, disfarça.
*barulho bem mais alto*
Todo mundo: AAAAHHHH!!!!
Sabrina e Ray: SUA CASA É ASSOMBRADA?
Eu: Não, mas de vez enquando eu vejo uns vultos.
Todos: @_@
Eu: Eu vou na cozinha de novo, mais só se vocês forem comigo.
Todos: Tá.
Na cozinha
Karina: Olha de baixo da mesa.
Eu levanto o pano lentamente...
*Música se suspense*
Todos: rraarrrr.
Eu: Giulia, Eduarda, Priscila, Cruz, Diovana, Kauany? Como vocês entraram aqui? E cadê os Nachos? >:(
Giulia: O portão tava aberto...
Eu: Ai pai...
Eduarda: E a gente não comeu os Nachos...
Todo mundo fica tenso... @_@
Sabrina: AI MEU DEUS, TEM UMA COISA ALI NO MURO DA SALA.
An@: É uma barata? Deixa que eu ma...
*rosnado*
Todo mundo: CORRE!
An@: Que raio de barata é aquela?
Eu: Gente vamos pro meu quarto.
*tranca a porta*
Priscila: Ufa, aqui nois tá segura.
Kauany: Gente... O-que é a-aquilo? °-°
??: AU!
Todo mundo: AAAHHH!!!!
Sabrina: NÓS VAMOS MORRER!!!
De repente a energia volta.
*todo mundo para de gritar*
Eu: BIDU?
Todos: Quem?
Eu: Meu cachorro.
Bidu: Au.
Eu: Como você entrou aqui criança? VOCÊ COMEU OS NACHOS? >:(
Bidu: Au... <:D
Todos: Ufa...
Eu: Chega de emoções por hoje -_-'

Uhuul, e aê pessoas lindas de my life. O que acharam da história? É eu sei que ela ficou super curta. (sem criatividade. -_-')
Ah gente, desculpe se eu esqueci de alguém, se você não saiu na história deixa aí nos coments ;D
Bom é só isso... Acho •~•
Comente ;)

            HAKUNA MATATA

11 comentários:

  1. Hahauahau, Bidu safadenho XD Comeu todos os machos, guloso ;n; Nhaiim, sua casa é assombrada? Q massa :D XD
    Esperando o próximo ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, Poiseh, Bidu safadinho. Não sei se é, mas as vezes acho que tem mais coisas do que minha família.

      Vlw o coment ^^

      Excluir
  2. kkkkkkkkk Ficou bem massa!Bidu a qual é comeu os nachos!Casa mal assombrada Muhahahahah!Todo mundo estérico *---------------* :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obg, Bidu danado, Casa assombrada huehuehue.
      Vlw o coment

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Amei!!! Super legal! Vc tem criatividade! ;)
    XD esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Desculpa Kauany, eu já te coloquei na história, mais uma vez desculpa.

      Excluir
  5. Super legal adorei divaine^-^ ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Super legal adorei divaine^-^ ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir