Visualizações

Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mais de 15.000 visualizações *o*

Oiiiee pessoas!!!

Bom gente, como vocês viram o título da postagem, eu tava olhando o Blogger ontem e vi: 15.068 visualizações de página.
Gente muito obrigado mesmo, por todos vocês estarem acompanhando, comentando.
Obrigada: An@, Ray/Marini, Sabrina, e se eu esqueci de mais pessoas comentem aí embaixo.

Com apenas 60 postagens e 32 seguidores... :3
Muito obrigada mesmo, eu não seria nada sem vocês S2.

Vocês tem alguma idéia de que eu possa fazer pro especial de 15.000 visualizações? Me ajudem, please.

Avisinho: Gente o prólogo da história sai TALVEZ amanhã ou hoje. Desculpa a demora Hehe.

2 comentários:

  1. Auêêê!! *solta fogos de artifício e te abraça* Eu: Q bom, migs, feliz por vc *u*
    Vc: OK... Agr... Tô ficando... Sem ar... *n*'
    Eu: Mals ;n;
    Huehue, ansiosa pro prólogo :D

    ResponderExcluir
  2. AÊ JO$Y! *pula nela* que venham mais um milhão! *dança*
    Seu blog é divo e ñ me canso de vir aqui! *morde* pro especial poderia se uma história com seus personagens ou dos blogueiros, tipo, no estilo que eu faço as minhas nos blogs e tals.
    BLOGÃO MARAVILINDOOO! *palmas*
    Estou aguardando a história! *senta numa cadeira de balanço com vista pra mata*

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir