Visualizações

Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ESSE MUNDO TÁ PERDIDO!!!

Atenção: Esse post contém palavreado de baixo calouro(palavrões). Então se não gosta disso, é melhor nem ler.
~le eu postando 01:10 da madrugada~
Oi gente!
Você: Por que tá postando a essa hora? `~`
Eu: POR QUE TEM UNS MALDITOS AQUI DO LADO COM O SOM LIGADO!
Poiseh gente, olha a hora, e os MALDITOS vizinhos com som ligado. O pior de tudo é que e FUNK, e eu odeio Funk.
Quantas denúncias eles não levaram por colocar som alto de madrugada... Parece que não se toca! Pra completar ainda tinha umas Kenguinha gritando perto do muro daqui de casa. Aff...
"É por isso que o Brasil não vai pra frente, por causa do Funk".
"Esse mundo tá perdido mesmo".
Eu odeio Funk, porque só fala coisa imoral, sem sentido, uma coisa que não tem tema nenhum, é só sobre mulheres, dinheiro, carro do ano... E como eu disse, coisa imoral.
Eu to morrendo de sono e essas PRAGA fica aí. GGGRRR. QUE ÓDIO.
Eu pesso desculpas por ter xingado, eu geralmente não faço isso, mas é que a raiva é tanta...
Depois eu apago esse post, era só pra eu desabafar.
Novamente 1 milhão de desculpas gente.