Visualizações

Seguidores

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Outra história!!!

Hi peoples *-*

Bom como vocês viram que o título é "Outra história" vocês devem está se perguntando "Que história é essa?". Bom chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Faz tempo que eu estou com vontade de escrever a história de Scar, sim isso mesmo.

Você: Mais a maioria dos outros blogs já estão fazendo.
Eu: Deixa eu explicar melhor.

Eu sei que alguns blogs estão fazendo também, mas pra não parecer que eu estou "plagiando" eu vou fazer a história totalmente diferente, tipo... É claro que eu não vou copiar a idéia de ninguém, e o título eu vou fazê-lo em inglês, só pra não ficar igual ao dos outros Blogs...

Bom então, agora tem 4 histórias que eu pretendo fazer.

1: Chena a história de uma guerreira
2: Alaska uma aventura no meio da neve
3: Aisha a vida de uma leoa
4: The kingdom of Scar

Bom essas são as histórias.
Para mais informações aki o link da postagem das 3 primeiras histórias: http://kopaevitani.blogspot.com.br/2014/11/as-novas-historias.html?m=1

Para eu saber a história escolhida vcs tem q comentar. Porque não dá de colocar enquete pelo celular. Tem que ter no máximo 10 ou 15 comentários, pra eu saber qual história escrever.

Bom é isso, bye bye.

Hakuna Matata

4 comentários:

  1. Eu gostaria da 'The Kigdom of Scar'. Sei lá, mas eu amo versões diferentes c:

    ResponderExcluir
  2. The Kingdom of Scar :D Deve ser mais pika, e assim como a Ana, gosto de versões diferentes :3

    ResponderExcluir
  3. Fiquei meio em dúvida entre Alaska e The Kingdom of Scar ,mas acho que a do Scar é melhor ;)

    ResponderExcluir