Visualizações

Seguidores

sábado, 24 de janeiro de 2015

Voltei de novo + Projeto da Pri

OIIIEEEEE GEEENNTEEEE!!!!!!!!!

Vc: Que isso muié? o_O
Eu: To feliz ^^
Vc: Porque?
Eu: Meu Celular

Poiseh gente, EU VOLTEI, descobri que Flappy não estragou! Bom. Quer dizer, mais ou menos... Acontece que eu acho que o que realmente bugou foi a bateria(dizendo minha vizinha).  Então Ana eu acho que não foi sua macumba e.e #Brinks.
Poiseh mas ele ainda tá com aqueles Bug de ficar ligando e desligando, por causa da bateria! Então, eu acho que to de volta(Enquanto meus créditos não acabam).
Flappy vc não morreu ^^ (eu acho).

----------------------------------------------------------

Bem como vocês sabem a Priscila tá fazendo um projeto: Capa dos blogueiros TLK 2015.
Ele é assim: Você faz um desenho seu e posta ele no seu Blog
[Para mais informações, aki o link da postagem do Blog dela: http://reileaoterrasdoreino.blogspot.com.br/2015/01/projeto-capa-dos-blogueiros-2015-outra.html?showComment=1422147489559&m=1]
Ah, antes que eu me esqueça! Vcs sabem de algum App de celular que seja Paint ?
É pra eu fazer o projeto da Priscila, tem que ser um Paint que tenha no Google Play pra eu baixar, e ele tem que ser bom, assim tipo... Com várias opções de cores! É que não vai dar de eu fazer no PC.
Se vcs me falarem o nome do App ou e colocarem o link dele, ficarei agradecida.

Então é isso, to de volta \o/ (enquanto eu ainda tiver créditos).

7 comentários:

  1. Eu baixei o RavioliPaint ^^ Ele não é exatamente um paint, mas é bom. Fica nelhor no tablete, pois a imagem fica maior e tals, mas é realmente bom, lá eu fiz o esboço da Marini ;D
    Esperando o próximo ^^
    Os:- Vc viu o novo negócio da Nyeupe? Faz um tipo de felino (sem ser gato) e posta no blog, que ela vai usar na história ^^
    Aqui o link: http://rugidofelino.blogspot.com.br/2015/01/uf-united-felines.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor* Tablet*
      Mals ae, a analfabeta aqui escreveu errado e.e

      Excluir
    2. Ok Ray, vou ver se consigo baixar ele, obrigada. Vi, UF, gostei.

      Excluir
  2. Josy voce pode participar e dilvugar meu concurso? http://lisa45612378.blogspot.com.br/2015/01/facam-uma-amiga-para-taka.html

    ResponderExcluir
  3. AHHH, MINHA MACUMBA NÃO PEGOU :/ BRINCADEIRA! xD
    Ainda que o Flappy reviveu *abraça ele* agora... Vô fazê uma sopa pá nóis! YAY!
    Não sei nenhum programa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana voce pode partipar e dilvugar meu concurso: http://lisa45612378.blogspot.com.br/2015/01/facam-uma-amiga-para-taka.html obrigada

      Excluir