Visualizações

Seguidores

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Primeira postagem de 2015

Uhuul, iaê gente!!! Como vaum?? Beim?? Espero que sim!!!
Essa aki é a primeira postagem do Blog de 2015(e talvez a mais chata), é porque eu resolvi explicar o porque deu não postar muito no Blog(não que vocês queiram saber).

Bom, a minha primeira postagem de 2014 foi a "Apareci", então, daquela postagem até essa aqui eu postei foi tudo pelo celular.
Motivos: Não to usando o computador, e aqui em casa não tem Wifi ainda, então em só entro no meu Blog e Google+ quando eu tenho crédito, e a Internet não é das melhores -.-'

Agora, todas vez que eu tiver crédito eu vou postar no Blog(e quando eu tiver Wifi, ur u.Ú).

Eu queria conhecer vocês melhor, mas o "Hangouts" do meu celular não quer abrir mais <:'(

Eu fiquei muito, muito tempo sem postar no Blog, mais de 1 ano. Por causa disso eu perdi muitos seguidores, então... se vocês quiserem divulgar meu Blog, eu ficarei agradecida. ^^

Bom é isso, eu sei que a postagem de hoje foi chata, mais é o que eu tinha :/

Até mais, thank you very much, e Hakuna Matata. ;)

Um comentário:

  1. Tem vezes q eu tbm posto no cel e fica um cocô. Acho q agr vou postar mais no pc msm :P

    ResponderExcluir