Visualizações

Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Voltei + coisinhas

Hi Peoples!!!! Eu voltei!!! *foguetes* *Aplausos*

Você: E aonde vc foi?
Eu: Lugar nenhum :)
Você: '-'
Eu: Hehe <:D, Deixa eu explicar melhor.

Eu fiquei fora por um tempinho(sem créditos-_-'), mas agora eu to to aki. E também por outra coisinha, mas não posso falar, desculpa, pessoal é pessoal :/.

Nossa eu to super desatualizada, to que nem a Pri, quando foi viajar pra praia. XD

Bom, mas vamos ao que interessa. Vocês se lembram da Zinguy? Da história de Zinguy e Cymaia. Poiseh, eu resolvi fazer a Zinguy(que nome ridículo que eu dei pra ela) como a minha fursona, sim isso mesmo. Mas... Eu vou mudar ela quase toda(ou toda), inclusive o nome dela(aleluia), porque eu já to achando ela um pouquinho abatida >.<'
Então o que vocês acham? Mudo ou não mudo?

Atum com Batata
Opa, quero dizer...
Hakuna Matata

10 comentários:

  1. Iebaaaa vc voltou!!! *abraça e aperta*
    Sdd d tu muié, faiz issu mais naum XD
    Seria lgl vc fazer uma fursona :3 Por mim muda ss ^^
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, * abraça e aperta *
      kkk, Poiseh, tb tava com sdd. Ok, obg por comentar ^^

      Excluir
  2. Muda adoro mudança de vidial para personagens:3

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi! Ana, zoeira, louca, retardada, sem noção e louca das ideias na aréa! xD
    Tu voltou! *aperta, abraça e morde* (tipo, a garota nem me conhece direito e já chego assim @_@')
    Hueuheueheueheueheu! Estarei sempre por aqui! E bem vinda de volta! *pega ela e joga no ar* Fui, Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao Blog. Kkkk, Ana, vc é muito engraçada. Eu ñ te "conhecia" agora sim eu te conheço. *Abraça, da uma lambida(eco kk)* *Fasso tudo isso depois de ser jogada no ar* SHUASHUASHUA'.

      Excluir
  4. Não sei quem é a Zinguy, mas acho bem você botar uma atualização nela, principalmente no nome... ;P E ainda bem que voltou a postar! ;D

    Visite o meu blog também: aventurasdoreileao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruz, você ainda tá viva? Achei que vc tinha morrido. Vou te dar um Santo remédio da ressurreição pra vê se você aparece mais... Huehuehue'.

      Excluir