Visualizações

Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Meu Flappy morreu :'(

oi gente...

Você: Que desânimo é esse mulher?
Eu: MEU FLAPPY MORREU <;O
Você: Quem é Flappy?
Eu: MEU CELULAR <;O

Poiseh, por pura conhecidência e ironia do destino, meu celular estragou 3 dias depois do celular da Ana Carollina.
Tudo começou ontem, sim, ele estragou ontem a tarde.
Ele tava funcionando normalmente, coloquei ele pra carregar, quando fui ver se ele tava carregado... Ele demorou a ligar, e na mesma desligou... Agora ele só fica ligado no máximo 20 minutos...
Conclusão: Mal voltei e já vou embora. Poiseh.
E ele tá tão ruim que nem as postagens ele quer Compartilhar no G+

Poiseh gente... Tchau!!! *Se despedindo chorando* Até quando eu ganhar um novo celular.

Flappy
*10/04/2013 +22/01/2015

13 comentários:

  1. Pobre Flappy *chora abraçando o travesseiro* ele era um cel tão bonzinho ;n;
    O Muffy mandou os pêsames, e disse que ele foi um cel muito forte por aguentar tanto tempo.
    Quando o Muffy bugou eu fiquei literalmente triste, ele é essencial na minha vida '-'

    Esperando o Próximo! E melhoras pra tu Flappy! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseh, tadinho do meu Flappy. *chora em cima dele*. Obrigada Muffy e Ana pelos pêsames *Fala enxugando as lágrimas*. O Flappy mandou obrigado.

      Excluir
  2. R.I.P Flappy! Sinto muito pelo seu cel!
    Eu já perdi um também,mandei arrumar e não deu :( Tadinho do lionel (Meu cel :p)
    Tamo junto!
    Meus pêsames pelo seu cel :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduarda, o Flappy deu os pêsames pelo Lionel. :'(

      Excluir
  3. NÃÃÃÃOOO!!! *Agarra a Josy no pé pra ela não ir*
    Eu: Por favor não se vá d novo D':
    Nhaim, maldita hr pra dar bug, hein Flappy? :/
    Bom, nada posso fazer, n sou aquela tia q conserta celulares :c Só posso colar aqui no blog e esperar... Esperar... Esperar... Okay, vc já entendeu :P
    #LutoPeloFlappy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Não chora Ray, se não eu choro também :'o* Poiseh, Flappy vc tinha q bulgar justo agora?! Obrigada pelos pêsames Ray, o Flappy agradece.

      Excluir
  4. Meu deus acho q é macumba @-@ porque hoje eu falei pro meu mano o dia inteiro sobre celulares quebrados e até agora (22:09)estou falando.EITA! BOCA SANTA!!

    ResponderExcluir
  5. A e!meus pesamos pelo seu celular (marcha funebre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseh, odeio macumba pra celular *chora*. Obrigada pelos pêsames, o Flappy agradece.

      Excluir
  6. Nãoooooooooo!:'( (e se formata ele procura no youtube)

    ResponderExcluir
  7. Eu ja formatei o meu eu aprendi formata com os videos do youtube

    ResponderExcluir