Visualizações

Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

A História de Amor de Kopa e Vitani: Cap: 1 - O Nascimento

A História de Amor de Kopa e Vitani: Cap: 1 - O Nascimento


Em um belo dia ensolarado, Nala estava dando a Luz a dois filhotinhos muito Lindos.

Nala: Simba! venha ver seu filho!
Simba: Que lindo! como vai se chamar?
Nala: Achei que você sabia! ele não te lembra alguém?
Simba: Ele se parece com o meu pai! ele vai se Chamar Tanabi!
Nala: Esse nome é Lindo! 
2 minutos depois nasceu outro lindo filhote!
Nala: E ele como vai se chamar?
Simba: Eu gosto de Hawi!
Nala: Eu prefiro de Kopa!
Simba: Ele vai se chamar Kopa! *Abraço em Família*


4 anos se passaram e Tanabi e Kopa já estavam bem grandinhos.
Tanabi e Kopa: Mamãe, Mamãe!
Nala: Hehe, oque foi meninos?
Tanabi: Tem alguém para nós brincarmos?
Nala: Sim, Claro!
Kopa e Tanabi: Quem?
Nala: Vão passear que vocês verão!
Tanabi: Ah! Ta bom!
Tanabi: Vem Kopa!
E os 2 foram embora!
Nala: Hihi! ai, ai, Tanabi e Kopa! <:-)
Em quanto isso...
Tanabi: Olha Kopa!
Kopa: OQUE?
Tanabi: Tem duas leoas brincando ali!



Kopa: HAHA EU SABIA!
Tanabi: Sabia do que? 
Kopa: Que nós iamos encontrar leoas! É vem!
Tanabi: - _~
Kopa: Oi, Quem são vocês?
?:  Oi, meu nome é Vitani! e essa é a minha amiga Safi!
Safi: Oiiii!
Tanabi: O-oi!
Safi: Quer vim comigo? 
Tanabi: HÃ? QUEM? EU?
Safi: Hehehehe, é!
Tanabi: S-sim!
Safi: Então vem!
Vitani: Quer vim?
Kopa: Sim!
então Kopa e Vitani sentaram numa pedra e começaram a conversar! 

Vitani: Então você é filho do Rei?
Kopa: Sou sim! eu e meu Irmão Tanabi!
Vitani: Legal!
Vitani: Quer conhecer meu irmão e minha mãe?
Kopa: Sim, quero!
Vitani: Então vem!
Continua...

8 comentários:

  1. Tanabi sabia que iam encontra leoas? coincidência ou não...

    ResponderExcluir
  2. Pra comesar tanabi quem e tanabi ???😑😑😑 simba e nala tiverao kopa e depois kiara

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O que não significa que ele n eh oficial,mas que ele eh um deletado, q apareceria em A tales of tanabi

      Excluir
  4. Poderia ter o Koga e a vitani brincando juntos

    ResponderExcluir