Visualizações

Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

A História de Amor de Kopa e Vitani: Cap: 2 - A surpresa de Kopa

A História de Amor de Kopa e Vitani: Cap: 2 - A Surpresa de Kopa

Vitani levou Kopa para conhecer sua mãe e seu irmão. Chegando lá...

Vitani: Oi mãe, quero que você conheça o meu novo amigo! Mãe, esse aqui é o Kopa!
Kopa: Olá! Disse Kopa meio envergonhoso 
?: Olá, meu nome é Zira e... espera ai, Kopa?
Kopa: Sim, porque?
Zira: Não nada! Zira se lembrou logo de Scar!
Vitani: Vem ver os meus irmãos!
Kopa: Você tem mais dois?
Vitani: Sim!
Kopa: Legal!
Vitani: Esse é o meu irmão mais novo!
Kopa: Que bonitinho!
Vitani: O nome dele é Kovu!
Vitani: Oii, Kovuzinho, Bunitinho! tudo bem??
Kopa: Você fala com bebês?
Vitani: Não, só to fazendo com que ele fique feliz!
Kopa: Haha!
Vitani: Agora vem conhecer o meu Irmão mais velho!
Kopa: Ta!
Antes de Vitani chamar seu irmão ele apareceu!
?: BUUUUUUUU
Kopa e Vitani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
?: HAHAHA TINHA QUE VER A CARA DE VOCÊ
Vitani: NUKA, SEU BOBO! >:(
Kopa: hahahahaha foi divertido!
Nuka: Obrigada!
Kopa: Vamos brincar?
Vitani  e Nuka: SSSSSIIIIIIM!
Kopa: Ok, vou chamar o meu tio Mheetu!
Depois que Kopa chamou Mheetu...
Continua....

(OBS: Não falei a História do Tanabi porque se não não ia dar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário