Visualizações

Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A História de Amor de Kopa e Vitani: Cap: 4 - Uma encrenca no Exilio

A História de Amor de Kopa e Vitani: Cap: 4 - Uma encrenca no Exilio

Kopa e Vitani foram no Exílio, e...

Vitani: Que tipo de lugar estranho é esse?
Kopa: É o exílio, horas!
Vitani: Nunca pensei que o Exílio fosse assim.... não tem grama aqui, nem comida nem água! estranho.
Kopa: Deve ser por isso que se chama "Exílio"!
* ruido *
Vitani: Ei, Kopa! 
Kopa: Oque?
Vitani: Ouviu isso?
* ruido *
Kopa: Ei! Quem ta ai? trate de aparecer agora!
* salto *
?: BUUUUUUU!
Kopa e Vitani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
?: Hahahahahahahahahahahaha
Kopa: Fique longe de mim! * rugido de leão filhote, seja lá como é *
?: Ei calma, eu não vou atacar vocês!
Kopa: COMO NÃO?? VOCÊ É UMA HIENA E HIENAS ATACAM LEÕES!
?: Calma, meu nome é Asante, sou uma hiena da Paz! não ataco ninguém!
Kopa: Sério?
Asante: Sim!
Kopa: Meu nome é Kopa e essa é minha amiga Vitani!
Asante: Quem?
Kopa: Vitani, cade você?
Vitani: A-aqui! 
Kopa:  Pode vim! ta tudo bem!
* Vitani sai devagarinho *
Asante: Oi!
Vitani: Oi!
Kopa: É  primeira vez que vejo uma hiena da Paz, hahahaha!
Asante: Mas é sério!eu sou da Paz!
Kopa: Hehe!
Vitani: Você mora aqui?
Asante: Mais ou menos, mora depois do exílio e das Terras do Reino!
Nessa hora Zazu está voando e viu Kopa e Vitani no Exílio falando com uma Hiena!
Zazu: Eu tenho que avisar ao Simba :-o
Na Pedra do Rei...
Zazu: Senhor, você não vai acreditar!
Simba: Oque foi Zazu?
Zazu: Eu acabei de ver Kopa e Vitani... NO EXÍLIOOOOO!
Simba: OQUE??
Simba sai correndo atrás dos filhotes!
Em quanto isso no Exílio....
Asante: Hahahaha essa foi boa!
Kopa: Obrigado!
Vitani: Nossa já ta tarde e eu to com fome! vamos pra casa Kopa?
Kopa: Ok, tchau Asante!
Asante: Tchau!
Quando Kopa saia do Exílio se deu de cara com uma Pata de Leão enorme. ele olhou pra cima e...
Kopa: Er... pai?
Vitani: Hoho!
Asante sai correndo!
E Zazu vinha logo ali!
Simba: Zazu leve Vitani para casa! Kopa venha comigo!
Zazu: Venha Vitani, Kopa boa sorte!
Kopa: Obrigado!
Vitani: Tchau Kopa!
Simba: Kopa!
Kopa fica tremendo de medo...
Simba: Kopa... oque você estava fazendo no Exílio?
Kopa: Olha pai, eu... olha me desculpa é que!
Simba: Não só fez uma coisa errada, mas também conversou com um Hiena!
Kopa: Mas pai! ela disse que era uma hiena da paz não atacava ninguém!
Simba: Você acreditou em uma hiena?
Kopa: Mas dava de ver que ela não tava mentindo!
Simba: Chega, vamos para casa, e espero que você não volte a fazer isso!
Kopa começa a chorar!
Simba: Eu não queria fazer você chorar! é que eu só quero o seu bem!
Kopa: Verdade?
Simba: Sim! <:)
Kopa: Eu te adoro Pai!
Simba: Eu também filho... eu também...

Continua....

Um comentário: