Visualizações

Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2013

A História de Zinguy e Cymaia: Cap: 2 - Conhecendo novos amigos

A HISTÓRIA DE ZINGUY E CYMAIA: CAP: 2 - SAINDO FORA DO REINO

Continuação..
Zinguy: Mamãe onde está a caça?
Nika: Shh! silêncio! está logo ali!
Cymaia: Eu to com fome!
Zinguy: SHH!
Nika: Espere... só mais um instante! 
* garras para fora *
* silêncio * 
* silêncio *
* silêncio *...............
* ATAQUE * 
?: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Zinguy e Cymaia: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
?:  Não teve graça neguma! >:(
Cymaia: Teve sim!
Nika: Desculpe Zasina! Estou ensinando as meninas a caçarem!
Zasina: Tudo bem!
* aqui uma imagem da Zasina *
Em quanto isso Raru e Koda...
Raru: Está vendo?
Koda: Sim! tudo isso um dia será meu?
Raru: Sim!
Koda: Nossa! Já imaginou pai? eu mandar nisso tudo!
Raru: Hehe!
Mais tarde....
Zinguy: Gente vamos pros limites do Reino?
Cymaia: Você ta louca é?
Koda: Ta com medinho!
Cymaia: TO NADA! E QUER SABER?! EU VOU SIM!
Koda: Então vamos, mas nós vamos nós separar!
Zinguy e Cymaia: Ok!
E cada um foi para um lado

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário