Visualizações

Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

A História de Amor de Kopa e Vitani: Cap: 6 - Tanabi quase morre

A HISTÓRIA DE AMOR DE KOPA E VITANI: CAP: 6 - TANABI QUASE MORRE

Todos foram dormir! mas Zira e Nzuri....
Nzuri: Zira! Temos que fazer uma aliança!
Zira: Sim!
Nzuri: Eu mato o Tanabi!
Zira: E eu vingando Scar matarei Kopa
* rudido *
No dia seguinte!
Vitani e Safi: Oi Kopa!
Kopa: Oi!
Safi: Cadê o Tanabi?
Kopa: Bem, ele tá....
Tanabi: ZzZzZzZzZzZ....
Safi: Acorda Tanabi! * Safi puxa a orelha dele * 
Tanabi: Ai. ta bom, ta bom, ta bom! já to acordando!
* bosejar *
Safi: Vamos!
Vitani e Kopa deitaram na sombra de uma Árvore...
Vitani: Eu vejo uma Tartaruga nas nuvens! e você?
Kopa: Eu vejo dois filhotes de leões brincando!
Vitani: Anw! que lindo!
Vitani: Você gosta de mim?
Kopa: Claro! como não poderia gostar?
Vitani: ♥
Em quanto isso Tanabi e Safi......
Safi: Vem Tanabi!
* Ruido *
Tanabi: Ei ouviu isso?
Safi: Sim!
Tanabi: QUEM ESTÁ AI?
* garras para fora *
Tanabi: NÃO VOU FALAR DE NOVO! QUEM ESTÁ AI?
* riso *
De repente sai das moitas uma leoa! Era Nzuri
Nzuri: Oque estão fazendo aqui? tão sozinhos!
Safi: Mãe?
Nzuri: Safi! Vá pra casa!
Safi: Não!
Nzuri: VÁ PRA CASA AGORA!
Safi: NÃO!
* Nzuri da uma Patada nela *
Safi: Aii * choro * 
Tanabi: EI, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM ELA!
Nzuri: E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DIZER OQUE FAZER?
Tanabi: E-eu eu sou o... O FILHO DO REI!
Nzuri: CALE A BOCA!
* e ela da uma patada nele * 
Quando Nzuri ia pegar  Tanabi, Safi morde seu rabo!
* rugido *
Safi: Corre Tanabi!
Tanabi estava todo machucado!
Safi foi atrás dele!
Nzuri foge!
Safi: Tanabi! Tanabi! :'o
Tanabi: saf...
Tanabi desmaia e Safi leva ele até Simba!

Continua....

5 comentários: