Visualizações

Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A História de Amor de Kopa e Vitani: Cap: 7 - O novo Herdeiro e a Gravidez de Nala

A HISTÓRIA DE AMOR DE KOPA E VITANI: CAP: 7 - O NOVO HERDEIRO E A GRAVIDEZ DE NALA

Safi leva Tanabi até a Pedra do Rei onde Simba está e...
Safi: Rei Simba Tanabi está todo machucado!
Simba: TANABI! OQUE ACONTECEU?
Tanabi estava desmaiado
Simba: TANABI?
Safi: Ele está desmaiado!
Simba: Vamos levar Tanabi até Rafiki
Safi não contou que foi sua mãe que o machucou!
Na Árvore do Rafiki...
Rafiki: Ele está muito machucado vai ter que ficar de repouso!
Simba: Está bem!
Mais tarde....
Nala: Simba!
Simba: Sim Nala, oque foi?
Nala: Eu tenho que te contar uma coisa!
Simba: Oque é?
Nala: Mas promete que não vai contar aos meninos?
Simba: Sim prometo! Oque é?
Nala: Eu estou Gravida!
Simba: Sério?
Nala: Sim!
Simba: Mas um para a Família!
Depois... 
Simba: Tanabi, Kopa! venham aqui!
Kopa: Já estamos indo pai!
Tanabi: Oque foi?
Simba: Vou falar quem vai ser o novo herdeiro!
Tanabi: Ok
Simba: E o Rei vai ser o..... Tanabi!
Kopa: OQUE?
Tanabi: A Pai mas eu não quero ser Rei!
Simba: Não?
Kopa: NÃO?
Tanabi: Não, ser Rei é muito sem graça!
Simba: Está bem então Kopa será o Rei!
Kopa: EEEEBAAA!
Kopa foi até Vitani
Kopa: Vitani, Vitani!
Vitani: Oque?
Kopa: Advinha?
Vitani: Hã.. não sei oque?
Kopa: Eu vou ser o Rei!
Vitani: Uau!

Continua...

E ai? oque acharam da minha História??

2 comentários: