Visualizações

Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A História de Zinguy e Cymaia: Cap: 1 - O Nascimento

A HISTÓRIA DE ZINGUY E CYMAIA: CAP: 1 - O NASCIMENTO

Em um belo dia Nika a rainha do Reino de KatoLands dava a luz a dois filhotes!
e o Rei Raru esperando..

Nika: Raru venha ver seus filhos!
Eram gêmeos, um menino e uma menina
Raru: Que lindos! o menino pode se chamar Koda?
Nika: Claro, a menina vai se chamar Zinguy!
14 minutos depois nasceu outra menina igual a mãe
Nika: E como essa vai se chamar?
Raru: Eu gosto de Cymaia!
Nika: Está bem vai ser Cymaia
4 anos depois Koda, Zinguy e Cymaia ja estavam bem grandinhos....
Koda: La,la,la vocês não me pegam!
* salto * 
Koda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII ZINGUY!
Zinguy: Hahahahhahaha!
Cymaia: Essa foi boa maninha!
Nika: Crianças hora do banho!
Zinguy: Já estamos indo Mamãe!
Koda: Raru: Koda Venha aqui - disse ele falsificando a voz!
Koda: Er, o Papai ta me chamando!
Cymaia: Você não vai a lugar nenhum!
Koda: Aaaah!
chegando lá....
Nika: Quem vai ser o primeiro?
Zinguy e Cymaia: Eu!
Zinguy e Cymaia: A não eu falei primeiro!
Nika: Hoho meninas parem! hum.... Koda!
Koda: S-sim m-mãe
Koda: A não aaaaaaa, não para aaaa ta bagunçando a minha Juba >:/
Koda: Pronto to limpo!
Raru: Koda venha aqui!
Koda: Ah tnho que ir meu pai ta me chamando! fui
Koda: Oque foi pai?
Raru: Hoje vou te mostrar todo o Reino!
Koda: Ebaaa!
Nika: Pronto meninas, agora quem aqui quer aprender a cassar?
Zinguy e Cymaia: Eeeeeu!
Nika: Está bem vamos!

Continua.....

Gente me desculpem pela a história curta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário